Dia 31 de Dezembro

 


Dia 31 de Dezembro

Texto Complementar 17

195. Quantos de vocês atualmente entram em meditação dessa maneira e saem  ESPERANDO  mudanças? Quantos se desencorajam quando sentiram uma mudança e depois nada mais durante um tempo?

196. Tenha em mente que eu disse que você está sujeito ao ritmo de “altos e baixos”. Quando está em “baixa”, o fluxo da vida Divina em seu sistema baixou e as frequências vibratórias de sua consciência também baixaram.

197. Consequentemente, o contato com a “Consciência – Pai – Mãe – vida” durante esses momentos, no início de sua busca, é quase impossível.

198. No princípio de sua busca da verdade, durante a meditação você está em contato principalmente com seu subconsciente; descobrirá que há um irritante ressurgimento de todos os seus antigos pensamentos e recordações negativas que você achava que já tinha superado.

199. Quando estiver em “alta”, descobrirá um ressurgimento de seu ser espiritual e se alegrará com isso. Suas meditações serão mais positivas e produtivas em contato com a “Consciência – Pai – Mãe – vida”.

200. Se você tiver a coragem de persistir e de manter a autodisciplina tanto nos momentos de “baixa” quanto nos de “alta”, finalmente descobrirá que o “baixo” será menos “baixo” e que qualquer estado de depressão será elevado.

201. Lembre-se de que cada momento de “consciência em oração” o aproxima de seu objetivo, ainda que você esteja completamente inconsciente disso.

202. Mesmo assim, as coisas estão acontecendo para seu bem supremo, – acredite nelas.

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 

Nota Importante:  Não esqueça de começar tudo novamente a leitura amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário