Dia 30 de Maio

  

Dia 30 de Maio

Carta 5

217. meditar e renovar as minhas forças espirituais. Portanto, compreenda os seus períodos “áridos”, porém não ceda passivamente a eles, pois conduzirão você a uma mudança indesejável de atitudes e padrões mentais/emocionais.

218. Recorra conscientemente a sua Fonte do Ser para receber nova força e para a elevação das frequências de sua consciência, e assim essas fases negativas se reduzirão enormemente em força e duração.

219. Digo novamente – esteja atento para o modo como você usa a sua mente. Deixe que a sua atividade mental seja sempre construtiva, a fim de que ela possa contribuir para seu crescimento espiritual e não seja um contínuo obstáculo.

220. Após tudo o que foi dito anteriormente e depois de ter ditado o restante desta Carta, o Canal começou a questionar sua possível recepção pública, porque lhe pareceu muito pragmática para ser atraente às pessoas acostumadas a imaginar um Poder magnífico, ou Ser, ou “Algo Totalmente Diferente” que criou o Universo.

221. De fato, fiz muitos esforços para descrever a imensidão do Poder do qual todas as coisas provém, mas como disse, é impossível expor em termos humanos a Realidade da FONTE de seu SER.

222. As almas espiritualmente evoluídas, que são levemente inspiradas pela Consciência Divina, relatam que a experiência é completamente bela e gloriosa e inteiramente inesquecível, ainda que não plenamente descritível em termos humanos.

223. Essa experiência mística é possível quando as frequências vibratórias da mente já são elevadas, e a consciência inteira está inundada com raios da Consciência Divina. É uma condição que envolve mais os sentimentos” do que o intelecto e as células do cérebro.

224. Nesta situação em que tenho que inspirar a mente e as células do cérebro do meu Canal com a descrição da Realidade de sua FONTE do SER, e ela tem que interpretá-la em palavras,

225. preciso ter cuidado para não interferir com demasiada força nas frequências vibratórias de consciência nas quais estão trabalhando as células do cérebro dela.

226. Houve momentos em que foi perigoso seguir adiante e assim interrompi o funcionamento de seu computador para romper o contato.

227. Antes que comecem a estudar, meditar e absorver estas páginas, quero primeiramente deixar claro a todos aqueles que lerem estas Cartas que meu propósito com elas é, antes de tudo, dissipar os mitos com os quais a minha personalidade humana e meus ensinamentos foram envolvidos.

******** 

 Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

 Meditação em Áudio

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário