Dia 29 de Novembro

 

Dia 29 de Novembro

Texto Complementar  14

16. Porém, VOCÊS, que vivem no mundo de  hoje,  têm tido inúmeros professores que vêm à Terra para explicar os fatos científicos e também os místicos que os dirigem para verdades espirituais metafísicas,

17.  preparando-os para receber minhas Cartas que contém a verdade mais elevada de todas – a verdadeira natureza de sua Fonte de Origem, que vocês denominam Deus, e as Leis universais da Existência.

18. Agora, quero que você pense sobre as escandalosas e terríveis ações que certas pessoas desencadeiam em seu mundo, apesar de todos estes professores de aspectos da verdade.

19. O derramamento de sangue em curso no Iraque é um caso que deveria fazê-lo pensar profundamente a respeito do provável efeito bumerangue de tais ações destrutivas.

20. Quero que pense nesta situação a partir de um ponto de vista espiritual que não CONDENA, mas que vê a “verdade” inerente aos pensamentos e ações envolvidos na situação.

21. Ali havia um homem, Saddam Hussein, que estava determinado a tomar o poder no Iraque e trazer paz e abundância para seu povo.

22. Como era pouco evoluído na verdadeira espiritualidade, utilizou as formas mais duras e violentas para controlar a nação e para silenciar aqueles que lhe criavam problemas.

23. Estes tinham usado a violência em um levante contra ele, que revidou com violência.  Então havia um ditador tirânico e um grupo de pessoas, todos com níveis morais e mentais semelhantes.

24. Suas vibrações espirituais, apesar de todas as orações e manifestações religiosas exteriores, eram tão escuras, densas e baixas quanto podem ser em seu mundo hoje. Hussein e este povo desregrado mereciam-se mutuamente.

25. O povo iraquiano o tolerava, alguns até o admiravam e aplaudiam, porque ele mantinha a paz em uma nação instável, o que lhes dava a possibilidade de viver suas vidas tão pacificamente quanto a sua natureza agressiva o permitia.

26. Então Hussein entrou em choque com os Estados Unidos, ENFURECEU SEUS LÍDERES, que igualmente governados pelo ego, decidiram castigá-lo impondo sanções ao seu país.

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário