Dia 28 de Novembro

Dia 28 de Novembro

Texto Complementar 14

5. NÃO para agradar a Deus, como tem sido ensinado pelas igrejas, mas para protegê-lo da chicotada de seus pensamentos negativos, que voltam à sua vida trazendo-lhe transtornos violentos e novas disputas e discussões para enfrentar.

6. Isto é assim porque qualquer que seja a força que você der a pensamentos de ressentimento, esta força envia diretamente um feixe elétrico de consciência à pessoa que o magoou, e este feixe retornará para você no devido tempo, cheio de energia, como um  bumerangue.

7. Você deve saber que todo campo elétrico cria um campo magnético semelhante. Os dois sempre trabalham juntos, de modo que TUDO O QUE VAI, UM DIA VOLTA.

8. Esta é uma lei científica da existência, porém o que a ciência ainda não admite é isto: A força elétrica energiza a mente. É o impulso de consciência de “IR” na mente. A força elétrica é um aspecto da consciência.

9. O magnetismo, com seus dois polos, energiza as emoções dos humanos e dos animais. Ele “atrai” e “repele”. É o impulso de amor humano e o impulso de ódio. O magnetismo é experimentado por todas as coisas vivas como “sentimento”.

10. Descrevi esta verdade plenamente em minhas CARTAS 5 e 6. E isso não é tudo. O conhecimento médico científico vem descobrindo (o que tão bem compreendi na Palestina, há dois mil anos),

11. que todos os pensamentos que se formam no cérebro descem para a glândula pituitária através do hipotálamo e que o negativismo e o trauma emocional (vibrações baixas) que eles contém, passam para os órgãos, sangue e o corpo inteiro, causando uma diminuição de energia e, consequentemente, enfermidade.

12. É este o fenômeno que produz as enfermidades psicossomáticas,

13. Quando estive na Palestina, disse aos Judeus para que não se preocupassem por beber em taças não lavadas, mas que prestassem atenção e se preocupassem com o que saía de suas bocas.

14. Traduzi o que está escrito nos  Evangelhos do Novo Testamento para a linguagem que usava com os Judeus, mas estes não faziam a mínima ideia do que eu tentava lhes dizer. E, infelizmente, as diversas igrejas “Cristãs” de hoje são igualmente ignorantes.

15. Como poderiam entender? Eles não tinham a iluminação que recebi no deserto, que introduziu e gravou em minha mente o conhecimento espiritual das origens da criação e das leis da existência.

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário