Dia 28 de Agosto

 

Dia 28 de Agosto

Carta 8

89. 👉 Você não tem que negar as aparências nem dedicar o poder do pensamento à condição que procura resolver.

90. Tudo o que você tem de fazer é entregar sua vontade pessoal e SABER que à medida que seu intelecto limitado abre espaço, a Realidade Infinita se move para ordenar sua vida de uma maneira totalmente nova,

91. para se afastar de todos seus apoios do passado, para trazer a sua mente uma nova visão para uma nova tarefa e conduzir você para novas áreas de atividade. Mas, quando isso ocorrer, você deve estar preparado para “deixar-se levar” completamente.

92. Você deve liberar seu apego às seguranças do passado e saber que seguranças maiores ainda e de uma natureza muito diferente o esperam quando seguir sua inspiração.

93. Uma vez que esse estado de existência espiritual/humana e bem-estar harmonioso dependem inteiramente da habilidade da pessoa fazer um contato real com a Realidade Divina,

94. é imprescindível voltar uma e outra vez ao estudo profundo da Realidade Divina em Si Mesma e da maneira pela qual o impulso egocêntrico trabalha sem cessar na consciência humana, bloqueando as diretrizes intuitivas da Vida Divina na mente.

95. Neste momento você está vivendo uma existência obscura, pesada, em lugar de viver conscientemente dentro da “Consciência Divina”, adentrando NELA e permitindo que ela invada e alegre o seu pensar e as suas experiências na vida.

96. Você permanece encerrado no quadro mental-emocional dos impulsos eletromagnéticos até que dirija o poder de sua vontade para dissolver conscientemente o tecido de suas crenças humanamente concebidas  =>e chegue a ver com clareza que sua Realidade é a Consciência Divina <= – não sua família, nem sua conta bancária.

97. Quando alcançar essa visão interior, entrará na LUZ e a LUZ habitará em você. Por causa do mal-estar e o cabo de guerra entre a alma em evolução e o ego humano (que exige “parecer bom” mais do que “SER BOM” e que não suporta o pensamento de que poderia ser imperfeito),

98. há pouca gente neste momento recebendo inspiração e compartilhando-a com outros, e que fale da necessidade de passar por um período de purificação interior.

99. As pessoas modernas estão condicionadas aos serviços instantâneos, à luz instantânea, ao aquecimento instantâneo, a comida, bebida, roupa e entretenimento instantâneos.

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário