Dia 27 de Novembro

 

Dia 27 de Novembro

Texto Complementar  13

27. Como resultado desta VERDADE, PUDE SAIR DO DESERTO E COMEÇAR A PREGAR E A  CURAR.

28. Portanto, peço a você: ACORDE! Você pode vir a mim em busca de alívio, inspiração espiritual e força emocional. Estou completamente vivo nos Reinos Celestiais.                                           

29. Você pode meditar e abrir o seu coração à Consciência Divina e receber a Sua cura, orientação e inspiração espiritual.

30. Mas você recebe na medida em que realmente crê que pode fazer contato comigo e com o Infinito.

31. Se você CRÊ, é só pedir – NUNCA DUVIDANDO – e lhe será dado.

32. O meu maior anseio é que você dê atenção a estas palavras; leia as Cartas e realmente estude e pratique tudo o que elas ensinam.

33. Anseio ardentemente que experimente a verdadeira felicidade, segurança espiritual e verdadeira realização de todas as suas necessidades, sem obstáculos.

Texto Complementar  14

Mensagem de Cristo

1. Eu venho através da mente de meu Canal, porque tenho algo URGENTE para lhe  dizer! *

2. Ame os seus inimigos, perdoe aqueles que o maltratam, ore por aqueles que falam mal de você. Se não puder fazer isto com sua própria força de vontade, procure todos os meios possíveis para fazer isto no poder do espírito – a Consciência Divina.

3. ORE E MEDITE, peça ajuda e se você persistir, ela virá. Se o ego continuar forçando os seus pensamentos para baixo, para a virulência e raiva,

4. criando todo tipo de argumentos para condenar alguém que o magoou  profundamente ou mesmo feriu fisicamente, recorra a meditação e persista uma e outra vez, buscando inspiração e alívio para o seu dilema, pedindo para ser liberado dos pensamentos vingativos e raivosos.

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário