Dia 27 de Julho

    

Dia 27 de Julho

Carta 7

40. Venho até vocês – não para condenar – mas para elevá-los e fortalecê-los. Irradio a minha Consciência Crística em direção a você por receber e conservar seu nome e sua forma espiritual em mente quando você pede a minha ajuda.

41. Conforme a sua receptividade e liberação dos impulsos magnéticos de “ligação – rejeição”, um pouco da Natureza Divina do Ser é absorvida pelas suas atuais frequências vibratórias de consciência, as quais experimentam então uma forte sensação de elevação.

42. Assim, deve ficar claro para você que à medida que libera a sua consciência terrena de sua prisão emocional, rejeitando mental e emocionalmente os padrões de pensamento emocional que você percebe que estão em desarmonia com o Amor Divino,

43. você se tornará cada vez mais consciente de uma inspiração superior que invade a sua mente e mesmo o seu plexo solar – proporcionando a você orientação em momentos de necessidade,

44. quando estiver incapaz de perceber as melhores atitudes a tomar ou de purificar-se de seu pensamento egocêntrico quando reage a uma situação difícil.

45. Com a minha ajuda você pode viver em duas dimensões – aquela do mundo físico na qual reside o seu corpo trazendo a você suas experiências – e aquela do ponto de vista mais elevado da Consciência Crística,

46. que permitirá a você transcender o pensamento egocêntrico e irradiar pensamentos e sentimentos nas situações a partir do estado de ser que eu chamei de o Reino dos Céus.

47. Não estou só nessa obra. Trabalhando comigo para ajudar as pessoas há inúmeras almas mais elevadas, transcendentes, espirituais, belas e amorosamente inteligentes que podem entrar na dimensão da Consciência Crística.

48. Embora todos estejamos na dimensão da Consciência Crística, todos somos individuais. Não somos réplicas uns dos outros. Todos expressamos a Consciência Crística de maneiras diferentes e gloriosas, - a ênfase de nossas ações está posta sobre diferentes faces da criatividade.

49. Nós temos poderosas imaginações e podemos criar e manifestar de forma visível e individual, em nossa própria dimensão, aquelas coisas que estão muito além de sua compreensão atual.

50. Vocês ouvirão que por todo o mundo as pessoas estão recebendo inspiração e são conscientes da Presença Crística. A minha inspiração irradiada ao mundo neste momento é recebida por diferentes naturezas e mentes.

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário