Dia 26 de Julho

 

Dia 26 de Julho

Carta 7

29. O corpo não é mais do que o veículo que torna visível aos demais a consciência humana, e a condição do veículo em si é uma manifestação do nível da consciência espiritual/mental/emocional que o habita.

30. Portanto, como eu disse antes, como observador da necessidade individual e em resposta aos apelos por ajuda, a minha consciência desce através de vários níveis de consciência existencial para alcançar o suplicante sincero, pois, para dar as respostas, primeiro devo receber as necessidades.

31. E como disse há pouco, essas Cartas são um elo, um meio para a sua comunicação com a minha consciência,

32. a fim de capacitá-lo a ser espiritualmente atraído e torná-lo mais receptivoe então compreender profundamente e usar todo o conhecimento que desejo compartilhar com você para subir a escada da consciência espiritual até os níveis máximos da CONSCIÊNCIA CRÍSTICA.

33. Uma vez que eu estou próximo do equilíbrio perfeito, tenho o poder espiritual da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL em um grau próximo do perfeito. Estou impregnado com a natureza da Consciência Universal.

34. Portanto, toda a minha consciência permanece como puro AMOR incondicional – apesar dos pensamentos ou palavras das pessoas, suas crenças ou não crenças, amor ou ódio, aceitação ou rejeição a mim.

35. Isso nunca enfraquece ou muda. Minhas atitudes são consistentemente aquelas do puro AMOR, CUIDADO e COMPAIXÃO, as quais experimento como um profundo anseio de elevar, curar e fazer prosperar.

 36. Portanto, é perfeitamente possível para algumas pessoas, se suficientemente sensíveis às frequências vibratórias da consciência, tornarem-se conscientes de minha presença,

37. ou do amor, ou de uma força–vital extra, quando estejam em um estado de anseio consciente buscando, orando para conhecer-me melhor ou para evoluir espiritualmente.

38. Enquanto falo das frequências inferiores de consciência que causam problemas na Terra, tenha em mente a minha total aceitação compassiva delas,

39. pois não são mais do que uma manifestação dos sofrimentos e lutas dolorosas das pessoas enquanto tentam encontrar o seu caminho em direção a LUZ de sua FONTE do SER.

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário