Dia 26 de Novembro

 

Dia 26 de Novembro

Texto Complementar  13

16. Minhas Cartas são de grande importância para o mundo, urgentes e indispensáveis para aqueles que as possam compreender. Elas tratam de fatos científicos já conhecidos pelos cientistas, e vão além, até a verdadeira CAUSA dos fatos científicos.

17. Elas são de vital importância porque jogam por terra os velhos mitos QUE TÊM ATRASADO AS PESSOAS EM SUA BUSCA PELA VERDADE ESPIRITUAL.

18. Elas exploram os assim chamados mistérios da criação e da vida em si.

19. E, o que é mais importante, elas descrevem claramente as origens e a verdadeira natureza do Ego e a maneira correta para lidar com ele quando prejudica os supremos interesses do Eu.

20. As Cartas também descrevem as origens da criatividade e a “base” a partir da qual todas as coisas criadas tomaram forma e vida.

21. Se você crê que Eu sempre existi como “Jesus” na Palestina, espero que tenha uma mente suficientemente aberta para aceitar que, sendo muito necessário ao mundo, realmente voltei através da mente preparada de meu Canal para falar diretamente com você.

22.  Se você não crê, infelizmente, não posso fazer as vibrações de minha consciência espiritual entrarem nas células do seu cérebro e mudarem seus pensamentos ou abrirem suas percepções. Fazer isto contra a sua vontade ou sem sua solicitação, danificaria o seu cérebro permanentemente.

23. Deste modo, até que as experiências da vida reduzam as suas obstruções mentais, você não conseguirá aceitar as VERDADES expostas em minhas Cartas.

24. Mas você está dentro da irradiação do meu Pensamento Espiritual, tanto quanto os outros que escutam com alegria as minhas palavras e as seguem.

25. Eu estou sempre à sua disposição, mas enquanto você não crê, você se fecha a toda inspiração espiritual que emana de mim.

26. Aqueles que creem podem estar certos de que a minha verdade é real e válida, pois o que expus com tanta clareza quanto possível através deste Canal, é a verdade que me foi dada no deserto da Palestina.

  *******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário