Dia 25 de Julho

  

Dia 25 de Julho

Carta 6

18. Pois digo verdadeiramente que, quanto mais tempo e meditação você dedicar a essas Cartas, maiores possibilidades você terá de receber de mim diretamente a mais alta inspiração e instrução.

19. A cada leitura destas Cartas, as suas próprias frequências de consciência se elevarão mais e mais em direção as minhas frequências de consciência espiritual – e no final seremos capazes de alcançar um verdadeiro lugar de encontro de consciências. Então – a sua vida frutificará em abundância.

20. Para explicar porque isso é assim – devo dizer que minha consciência desce através de muitos planos diferentes de frequências vibratórias para atender às necessidades daqueles que buscam ajuda e inspiração. Os muitos diferentes planos de consciência pelos quais atravessa a minha consciência são todos distintos uns dos outros.

21. Cada nível de frequência de consciência cria e se manifesta como diferentes condições de existência, uma vez que as mais altas e as mais baixas frequências vibratórias são produzidas por padrões ou formas de consciência espirituais/ mentais/ emocionais mais altas ou mais baixas.

22. Por padrões altos ou baixos quero dizer aqueles que estão mais próximos ou mais distantes da Intenção da Consciência Divina. Como você sabe, cada frequência de vibração de ondas sonoras produz a sua nota e tom próprio, único e individual.

23. Da mesma maneira, as formas habituais de pensamentos mentais/emocionais produzem as suas próprias frequências vibratórias na consciência e essas, por sua vez, produzem as condições externas nas quais a consciência reside.

24. Quanto mais altas forem as frequências vibratórias de consciência, mais bonita, harmoniosa, alegre e realizada é a vida daquele que reside nessas frequências.

25. Quanto mais baixas forem as frequências, mais dura, amarga, áspera e miserável é a vida daquele que está em ressonância com tais frequências. Sua vida é marcada pelo desastre, privação e brutalidade.

26. Quanto mais alta for a frequência vibratória de consciência, mais espiritualmente amorosos e belos são os pensamentos, a imaginação criativa, os ideais, a beleza da cor e das formas de vida,

27. porque eles estão se aproximando cada vez mais da dimensão da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, onde as frequências tornam-se tão elevadas que elas se nivelam e entram em um poderoso equilíbrio – o TODO PODER da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL – a Fonte de Todo Ser, – O AMOR.

28. Para você as condições externas podem parecer ser aquelas nas quais reside o corpo, porém na verdade é a consciência que mora no interior que experimenta e responde às condições externas.

********

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário