Dia 25 de Novembro

 

Dia 25 de Novembro

Texto Complementar 13

5. Há  programas  de  entrevistas  muito  populares,  que buscam ajudar as pessoas a mudar suas percepções, atitudes, pensamentos, palavras e ações, para que vivam seus relacionamentos de maneira mais construtiva e com mais felicidade.

6. Pede-se à mente humana que encontre bastante energia e força de vontade para eliminar seus próprios padrões errôneos de pensamento e palavras.

7. Uma vez que todos os PENSAMENTOS surgem das vibrações congênitas e planetárias, isto é muito difícil de fazer – são poucos os que  conseguem.

8. Porém, há outra maneira que, se seguida coerentemente e com fé, assegura que a pessoa terá sucesso em suas tentativas de transformar sua vida e estados emocionais em êxito e alegria.

9. A maneira é o CAMINHO de CRISTO, que está explicado em minhas Cartas, que foram ditadas através da mente especialmente preparada deste meu Canal.

10. Desde que esta mensagem tem sido divulgada*, as pessoas têm tentado viver de acordo com a verdade contida em minhas Cartas, e têm relatado grandes mudanças acontecendo nelas mesmas, em suas vidas e ambientes.

11. Seguir o CAMINHO de CRISTO leva a muito mais do que simplesmente poder se entender melhor com as outras pessoas.

12. Ele leva a uma mudança positiva contínua em sua consciência, ainda que isto permaneça oculto, de modo que, após algum tempo você percebe que, inconscientemente, está reagindo mais facilmente, construtivamente e com alegria aos eventos externos.

13. Você constata que as coisas que desejou sincera e ardentemente estão, finalmente, acontecendo em sua vida. Você passa a carregar os fardos mais facilmente, com mais confiança nos resultados positivos.

14. Você descobre espontaneamente que rejeita com repugnância os velhos padrões de pensamentos críticos. Você se pergunta  como algum dia pôde tolerar pensamentos tão destrutivos em relação aos demais.

15. Ao invés da mudança pessoal se tornar uma luta diária, você constata que há algum Super Poder – Força  vital – Consciência Divina, entrando em sua mente calma e silenciosamente, permitindo-lhe encontrar uma nova FELICIDADE.

 *******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário