Dia 25 de Dezembro

 


Dia 25 de Dezembro

Texto Complementar 17

144. Em cada canto do mundo, a natureza florescerá exuberante e harmoniosamente, fornecendo frutas e alimento para cada pessoa na Terra.

145. Toda pessoa será alimentada. Todos serão vestidos. Todos serão elevados em espírito e todos manifestarão a Consciência Divina de todas as maneiras, todos os dias.

146. Eu ergo esta Visão de Felicidade para a Consciência Divina, onde ela será inflamada com a VIDA DIVINA para a sua perfeita manifestação na Terra.

147. Eu agradeço com amor à minha FONTE, pois neste mesmo momento, tudo está começando a tomar forma no invisível. Obrigado Pai.

148. Meus amados seres, – é sabido que neste tempo haverá uma separação clara e inconfundível entre os filhos que escolhem a Luz e aqueles que preferem as diversões e a escuridão do ego terreno. Para que a Luz ilumine o mundo, todos devem se tornar filhos do Divino.

149. Com amor e compaixão, relutantemente, eu o deixo, tendo dito o que gostaria que você compreendesse.

150. O meu AMOR o envolve em um anseio ardente de que você receba minhas palavras tão simplesmente como uma criança que ouve a voz de seu pai amado, para assegurar que minha mensagem urgente possa frutificar em sua vida e nas vidas daqueles que estão ao seu redor.

151. Esta é uma mensagem verdadeira de poderosa criatividade para o seu futuro. Se você crer e agir, você verá isto se cumprir. Com toda a certeza, em sua própria vida, você se encontrará no Reino dos Céus. Repouse no Amor Divino. Repouse em Paz. Repouse na Luz.

152. Como Meditar?11 - Quando meditar, adote uma posição que seja a mais confortável. Você não tem que fazer contorções físicas. Descanse e relaxe. Diga para você mesmo que relaxe e solte seus membros, incluindo sua cabeça, pescoço e rosto até um estado de profunda soltura.

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário