Dia 24 de Novembro


Dia 24 de Novembro

Texto Complementar 12

49. Posso dizer apenas que a fé verdadeira é uma condição relativamente rara. O que é FÉ VERDADEIRA?

 50. É um momento de esmagadora convicção transcendente quando você SABE, muito além de toda a descrença negativa e assustadora, que a VIDA é mais poderosa, mais transformadora, mais perfeitamente controladora dos elementos atômicos do que qualquer doença possa alguma vez ter sido.

51. Então, como podem testemunhar centenas de doentes crônicos e críticos através dos tempos, o desejado, e inimaginável milagre acontece, e, de repente, sente-se um influxo de calor e poder, talvez se veja uma Luz, onde antes havia uma doença.

52. Isto pode ser feito. Os  milagres  também acontecem ao longo de um intervalo de tempo mais longo, e, portanto, passam imperceptíveis.

53. Porém, podem tanto ser o resultado de uma fé de longo curso, quanto uma rápida cura espontânea. Outros milagres de “atendimento das necessidades” acontecem com muito mais frequência do que você possa imaginar.

54. Procure ACREDITAR, ore para CRER, e quando você menos espera  acontecerá. Busque ser absolutamente consistente em todos os seus esforços para encontrar e estabelecer um contato com o Divino e isto com toda certeza ocorrerá.

55. É uma Lei da Existência: quando você PEDE, você recebe. Quando você busca, o que busca será revelado para você. Quando você bate a porta, ela será  aberta.

Conforte-se. Creia!

 Texto Complementar 13

1. Venho para tentar despertar em você a compreensão de que todos os seus problemas, angústias e limitações já estão dentro de você.

2. Isto é assim porque os seus pensamentos surgem de suas características internas. E tudo o que experimenta em sua vida é a manifestação de seus pensamentos e palavras habituais.

3. Muitos falam em ter “Poder”, mas o que tento dar a você é a mais “Poderosa” verdade de seu universo.

4. Esta verdade literalmente CONSTRÓI ou DESTRÓI a sua vida, saúde, posses, relações e felicidade.

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário