Dia 23 de Novembro


Dia 23 de Novembro

Texto Complementar 12

38. É mais fácil dizer do que fazer, você deve sem dúvida estar pensando, mas a GRANDE VERDADE do SER é esta:

VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ.

39. Existem mestres que ensinam a “pensar positivo”, porém eu nunca disse isso. Eu disse claramente que o REINO dos CÉUS está em SEU INTERIOR. O que quis dizer é que  a VIDA é a fonte de TUDO o que você sempre desejou, 

40. desde que você a deixe trabalhar em você, varrendo toda a dúvida E ACREDITANDO QUE ELA LEVARÁ VOCÊ À  PROSPERIDADE, À ALEGRIA E A REALIZAÇÃO, na medida em que você livrar sua mente e emoções dos velhos pensamentos e sentimentos do ego.

41. ISTO é o que eu quis dizer quando falei: eu vim para trazer a você uma vida mais abundante.

42. Vim, e venho agora novamente, para despertá-lo para o fato de que a VIDA em seu interior primeiro o faz crescer, depois faz crescer seus planos e esperanças.

43. Ela lhe traz toda a ajuda necessária para que você possa fazê-los crescer, e aos seus sonhos, na direção certa e da maneira correta, de modo que traga VIDA aos outros também.

44. ELA entra nas suas dificuldades e traz alívio para seu coração aflito ou cura seu corpo doente. ELA repara as catástrofes de sua vida do mesmo modo que ELA cura os ossos quebrados e satisfaz as suas necessidades conforme elas surgem: de maneira perfeita.

45. E a VIDA, ao contrário dos seres humanos, mantém um sistema ordenado em tudo o que ela se compromete a fazer.

46. Tudo isto é a “VIDA MAIS ABUNDANTE”, mais do que você sonhou ser possível. Ponha minhas palavras à prova. Pense claramente em seu mais ansiado desejo. Leve-o à Consciência Divina em silenciosa meditação.

47. PEÇA, agradeça sinceramente pelo que você quer receber. O pedido  estará cheio de VIDA e deverá se manifestar como vida exatamente do mesmo modo como uma semente cresce ao ser semeada e regada. Espere, agradeça continuamente por receber, nunca duvide, e receberá uma resposta  clara.

48. É possível que, depois de ler esta mensagem, segundo a qual “todas as coisas bonitas e sadias, incluindo a cura, já são suas”, você se pergunte porque ainda persiste sua doença crônica ou está na pobreza, apesar de suas orações e fé. Você se pergunta seriamente até que ponto pode realmente acreditar nisso.

 *******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário