Dia 23 de Julho

                                 


                              

                                              Dia 23 de Julho

Carta 6

393. Quando isto acontecer, você colocará o pé no caminho da maestria de si mesmo e então gradualmente avançará para tornar-se um verdadeiro mestre de seu mundo de consciência humana, interpenetrado e assistido pela CONSCIÊNCIA DIVINA.

394. Eu, o CRISTO, recomendo a você esta Carta. Eu o pus na plena posse de alguns dos fatos importantes da criação, que permitirão que você transcenda o eu/ego – o guardião de sua individualidade – e volte à UNIVERSALIDADE do SER, da qual você realmente veio.

395. =>Você tem em suas mãos os meios pelos quais pode entrar no Amor, Alegria e Realização Pessoal incondicionais.

396. Lembre-se de que eu disse a você que anseio pelo progresso do viajante espiritual. Enquanto avança pelo caminho que tracei para você, haverá momentos de confirmação de que estou de fato com você em sua jornada.

397. Você o verá – conserve sua fé nisso. Em todo momento, eu o sustentarei no Amor Divino, pois sou o Amor Divino em ação. Acredite nisso, e encontre descanso em minha Consciência que o envolve.

Carta 7

            1. Novamente sou EU, o CRISTO, quem vem até vocês por meio dessa CARTA, para quem queira e possa receber as minhas palavras.

 2. A seguinte parábola aplica-se tanto a sua era moderna como aos tempos dos Judeus, há dois mil e um anos5. Eu recomendo essa verdade para você que lê essas Cartas.

 3. Um semeador saiu a semear. Ao semear, algumas sementes caíram ao longo do caminho e vieram os pássaros e as comeram.

4. Outras caíram em terreno rochoso, onde não havia muita terra. Elas imediatamente brotaram, mas quando veio o sol, como o solo não tinha profundidade, queimaram e secaram.

5. Outras caíram entre os espinhos e esses cresceram e as sufocaram. Outras caíram em boa terra e produziram grãos; algumas deram uma centena, outras sessenta, e outras trinta por um. Aquele que tem ouvidos para ouvir, que ouça... Escute então o significado da parábola do semeador.

 Eu sou a VIDA, a VERDADE e o CAMINHO.

 6. Quando alguém ouve a mensagem a respeito do Reino e não a compreende, o malvado (o individualista) arranca o que foi semeado em seu coração; isso é o que foi semeado no caminho. Quanto ao que se semeou em terreno rochoso, trata-se daquele que ouve a mensagem e imediatamente a recebe com alegria.

********

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário