Dia 23 de Janeiro

 

Dia 23 de Janeiro

Carta 1

245. Eu irradiava LUZ e podia vê-LA à minha volta, iluminando a paisagem do deserto. Meu coração cantava em louvores. Quão maravilhoso e belo é o Poder Criativo Amoroso que trabalha incessantemente em nós, por meio de nós e para nós! Que MILAGRE era a criação!

146. Gritei alto: VOCÊ é a FONTE de todo o SER, o criador e ao mesmo tempo sua manifestação dentro e por meio do que é criado. Não há nada em todo o universo que esteja separado da ilimitada e eterna infinitude da VIDA DIVINA, da Consciência do Poder Criativo que você é.

247. Então, como é possível que o homem seja tão pecador? E por que as pessoas sofrem de doenças, miséria e pobreza? Diga-me, ó amoroso, amoroso “Pai” Poder Criativo, pois tenho estado profundamente sobrecarregado com a dor de suas vidas miseráveis.                                                                                                                                                                                      

248. Então me foi mostrada a realidade da “condição terrena” de todos os seres vivos. Senti intensa excitação porque enfim eu seria capaz de compreender como um amoroso “Poder Criativo” Divino poderia permitir que sua criação suportasse tal miséria.

249. Foi-me mostrado que cada ser vivo na criação deveria estar radiante de saúde, sendo cuidado, nutrido, protegido, curado, mantido em paz e abundância, com prosperidade, em uma sociedade ordenada de “seres” oferecendo tão somente amor uns aos outros.

 250. (No entanto, no momento da criação, dois IMPULSOS BÁSICOS surgiram no ser, assegurando sua individualidade e eram estes os que controlavam a consciência humana.

251. Estes IMPULSOS me foram explicados em detalhes, mas este conhecimento é reservado para uma Carta futura quando você estiver melhor preparado para compreender isto.)...

252. Foi-me mostrada esta vívida visão: Primeiro, eu vi um bebê recém-nascido como “luz”, uma forma de vida do “Poder Criativo”.

253. Enquanto este bebê crescia, tornando-se uma criança e depois um adulto, vi a pura “LUZ” do “Poder Criativo” enfraquecer nele gradualmente e, em seguida, ser completamente obscurecida por um denso invólucro de correntes e ataduras.

254. Questionei o significado desta visão e chegou à minha mente uma clara compreensão que pode ser expressa com as seguintes palavras: Do nascimento até a morte, as pessoas acreditam e insistem que seus cinco sentidos: 

255. visãoaudiçãotatoolfato paladar– traduzem corretamente a sua própria “realidade” e a do universo que as rodeia. Assim e porque extraem o poder de sua mente diretamente do Divino “Poder Criativo”, tudo lhes acontece de acordo com suas crenças.

 ********

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

 Meditação em Áudio

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário