Dia 22 de Novembro

 

Dia 22 de Novembro

Texto Complementar 12

27. Por instinto, as crianças deitadas de costas, agitam os braços e as pernas em alegre algazarra e risos. “ESTAR VIVO É BOM”, elas estão dizendo. Desde que, é claro, tenham tido a boa sorte de nascer em famílias carinhosas que podem atender as suas necessidades.

28. Porém, há um aspecto da vida muito mais profundo – que é realmente a CONSCIÊNCIA UNIVERSAL tornar-se ativa em sua própria criação das galáxias e da Terra.

29. Este é um aspecto que me foi dado perceber e COMPREENDER com toda clareza quando estava no deserto do Sinai na Palestina. Vi que  a  ORIGEM  DA  VIDA,  a FONTE de nosso SER, sempre se manifestou através de todas as coisas vivas de maneira muito especial,

30. inteligente, desde o muito pequeno até o muito grande, desde um amor perfeito até um elefante. Isto era tão constante que poderia chamar-se a NATUREZA DAQUELE que conduziu todas as coisas à manifestação visível.

31. SUA NATUREZA é também a FONTE de todas as maravilhas terrenas, toda a alegria, felicidade, realização pessoal e criatividade.

32. Independente de onde estejam os seres vivos, humanos ou animais, eles são literalmente sustentados todo o tempo pela NATUREZA interior de nossa FONTE do SER. Não há escapatória.

33. MAS, esta grande verdade não foi ensinada enquanto eu não vim à Terra, nem depois, até que eu retornasse por intermédio deste Canal, para mostrar sua plena significação.

34. Você não precisa correr atrás da felicidade, do sucesso, da realização de seus sonhos, de sua saúde, porque TUDO ISTO já está dentro de você, gravado em seu interior pela FONTE de SER, sua FONTE da VIDA. Todas estas coisas que você tão sinceramente e corretamente anseia, são SUAS.

35. Elas não parecem ser suas porque estão ocultas sob todas as suas estruturas mentais, crenças e opiniões, criadas e transmitidas pelos seus antepassados e pelos antepassados deles.

36. Está na hora de você, assim como muitos de vocês que são capazes de empreenderem as ações necessárias, se lançarem em uma reestruturação completa do seu programa mental.

37. Dispa-se dos mitos, fantasmas, medos, desesperanças, frustrações, angústias e acorde. PONHA-SE DE PÉ e PERCEBA que tudo isso está em sua mente, originado de suas condições mentais pessoais, e LIVRE-SE DELES.

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário