Dia 19 de Novembro

 

Dia 19 de Novembro

Texto Complementar 11

19. Portanto, quando você se comprometer a percorrer o Caminho de Cristo, deve entender que é um caminho de autoanálise contínua, onde é necessário encontrar a coragem para olhar suas ações à luz do AMOR e enxergar a verdade a respeito de seus pensamentos e emoções.

20. Na medida em que você progride no Caminho, torna-se mais fácil perceber a verdade dos outros, entender o que os impulsiona e os faz cometer erros em seus relacionamentos, em seu ambiente de trabalho e na família.

21. Quanto mais você tiver empatia para com os outros, entender o que os motiva, perceber as dificuldades que os impulsionam às ações irrefletidas, mais elevada se torna a sua espiritualidade, o seu próprio sentido de compaixão e amor para com estes,

22. pois estão realmente fazendo o melhor que podem no ambiente e nas circunstâncias   que  criaram para si mesmos. A partir desse ponto de vista, fica cada vez mais fácil pedir desculpas, até que chegue o momento em que, percebendo a verdade das outras pessoas com tanta clareza,

23. você não vê a hora de perdoar e esquecer toda a tensão e crítica para com elas. Quando chegar o momento de partir dessa vida, uma pessoa iluminada, que vive em paz e em harmonia com o mundo inteiro, se moverá para uma dimensão de total benção e alegria.

24. Depois de um tempo, começará a perceber que há dimensões ainda mais elevadas de existência e a se preparar, aumentar e expandir o nível de sua consciência para absorver vibrações mais altas da Consciência Divina.

25. Ela se tornará um transmissor mais criativo e irradiante de AMOR INCONDICIONAL. Tal pessoa é, verdadeiramente, a CONSCIÊNCIA CRÍSTICA.

 Texto Complementar 12

UMA VIDA MAIS ABUNDANTE

1. Quando andei pela Terra, na Palestina, eu disse: “EU VIM PARA  LHE TRAZER UMA VIDA  MAIS ABUNDANTE.”

2. Alguém nas Igrejas Cristãs alguma vez realmente entendeu esta afirmação?

3. Uma vida mais abundante para a mente humana pode significar mais energia, vitalidade, saúde e talvez até riquezas. Porém, pela minha perspectiva, tendo me TORNADO a individualização da VIDA EM SI MESMA, eu quis dizer algo muito além das percepções daquele momento.

4. Sei que o momento atual é o correto para tentar elevar sua consciência aos níveis mais elevados da consciência espiritual, nos quais você começará a vislumbrar a VERDADE que tentei revelar aos Judeus na Palestina.

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário