Dia 18 de Abril

  

Dia 18 de Abril

Carta 4

83. Algumas pessoas emergem de profundos abismos, depressão ou desespero e alcançam altas posições de confiança e respeito, exercendo grande influência sobre os demais – e algumas pessoas caem das alturas vertiginosas repletas de vantagens,

84. riquezas, oportunidades e talentos, para os buracos negros do desespero, depressão, consumo de drogas, assassinato, violência sexual e outros.

85. No entanto, apesar de tudo o que vocês fizeram – ou deixaram de fazer – de suas oportunidades ou da falta delas, todos vocês permanecem fundamental e basicamente no mesmo “estado de ser” e potencial.

86.  TODOS podem se elevar pouco a pouco, desde qualquer nível espiritual de consciência que tenham atualmente, até as alturas da CONSCIÊNCIA DIVINA nos Reinos Celestiais.

87. À medida que você for aceitando estas Cartas como sendo a VERDADE da EXISTÊNCIA e for procurando viver cada dia segundo os princípios que o colocarão em contato e em harmonia com AQUELE QUE LHE DEU O SER – com certeza estará avançando e alcançará as mais altas metas espirituais que tiver fixado no momento atual.

88. Todos podem elevar-se até o ponto em que aceitarão plenamente a VERDADE, onde trabalharão para purificar sua consciência pessoal a fim de absorver a CONSCIÊNCIA DIVINA e transformar-se-ão em indivíduos repletos – e irradiarão – o Poder da Consciência Divina ao seu redor e consequentemente através do mundo.

89. TODOS VOCÊS são importantes no ambiente em que vivem.

Falta discernimento aos pais/mães que sentem que o que fazem pela família não é apreciado,

90. que não fazem diferença na vida familiar, que nunca são ouvidos, nem respeitados, nem amados, que sentem que fora do lar ou lugar de trabalho não representam nada e que ninguém sentiria a sua falta.

91. Cada pessoa gera um impacto ao seu redor – seja homem, mulher, pai, mãe, amigo, trabalhador, empresário.

92. Se desaparecesse, haveria uma falha no tecido do ambiente, haveria uma perda e demoraria muito tempo para que se preenchesse esse espaço com a chegada de outro com novas atividades para substituir as que foram abandonadas.

93. A Voz e o Poder do maior, do Fazedor do bem, assim como do mais humilde trabalhador que varre o chão ou os caminhos do jardim deixam igualmente um vazio. Cada um ocupa um lugar especial no ambiente.

********

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

 Meditação em Áudio

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário