Dia 18 de Novembro

                         

Dia 18 de Novembro

Texto Complementar  11

8. pode ser atraída para uma família de níveis espirituais mais baixo, pois o ambiente fortalecerá seu conhecimento e aumentará a sua perseverança espiritual, conforme ela se esforça em seus primeiros anos para voltar ao seu “lugar” de consciência por direito no nível espiritual da Terra,

9. e mais tarde no próximo  mundo. Do mesmo modo que você experimenta sua consciência não desenvolvida quando morre, quando tiver reencarnado várias vezes e trabalhado para obter discernimento espiritual, você também entra em dimensões mais elevadas que refletem a sua própria consciência.

10. Assim, perceba que você e aqueles que encontra têm a mesma consciência. Você é atraído pelas condições que lhe são compatíveis, e em razão de sua própria criatividade, com as quais possa contribuir.                                                                                                

11. Se sua consciência tiver sido orientada pelo ego e seus vícios, ao morrer você reencarnará rapidamente, uma vez que o sentimento de desconforto será intolerável.

12. Alegremente voltará à Terra com outra identidade, pois neste nível de existência, as condições terrenas lhe parecerão preferíveis em comparação com as do mundo astral.

13. Transcorrerão muitas encarnações antes que a alma desperte para o fato de que só é possível escapar*, quando sua mente humana se propuser a tentar elevar suas percepções e consciência para um nível de bem-estar mais durável.

14. Quanto mais espiritualizada for sua consciência antes de morrer, quanto mais tiver refletido sobre o que viveu e adquirido entendimento a respeito do controle do ego sobre sua mente e sentimentos, e quanto maior a consciência sobre os danos que causou aos outros, maior será o progresso espiritual que fará.

15. Enquanto se experimenta o remorso profundo, essa dor vai erradicando gradativamente o domínio do ego sobre sua mente e coração. Quando finalmente deixar esta vida, estará plenamente consciente de  que  o CAMINHO do AMOR INCONDICIONAL  é o único caminho a seguir.

16. Então  você  compreenderá  em  plenitude  que  toda a miséria (enfermidades, privações, falta de êxito e infelicidades), são consequências da falta de AMOR no modo com que você aborda a vida, as pessoas e o ambiente. A CRíTICA é um grande obstáculo à felicidade interior, pois é altamente destrutiva.

17. Ela se reflete na sua vida porque quando você julga, esse julgamento colherá o seu fruto amargo, como diz o  ditado.

18. Criticar os outros interfere com o bem-estar deles. Por consequência, quando provocamos danos a outros, por menor que sejam, repito: os prejuízos voltarão para nós com juros.

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário