Dia 17 de Novembro


 Dia 17 de Novembro

Texto Complementar 10

21. Não invente “histórias” para se passar por herói ou vítima. Não exagere de nenhuma maneira uma situação, para que nenhuma pessoa saia com uma mentira em sua mente. Isto pode ser mais prejudicial a elas do que você possa imaginar. Jamais seja você a causa do tropeço ou da queda de outro.

22. Faça com que tudo o que você pensa, diga e faça, seja uma unidade harmoniosa, orientada em sua mente e coração pelo amor e pela preocupação com o bem estar de todas as outras pessoas.

23. Desta maneira, você cria os fundamentos de uma vida plena e feliz para si mesmo. Você cria o tipo de consciência que facilmente se sintoniza com a Consciência Divina. Então, os milagres acontecem.

24. Se o seu sucesso não vem, examine a sua consciência. Você mantém a sua palavra?

Texto Complementar 11

A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA

1. Preocupar-se apenas com a sua vida na Terra não é suficiente. É preciso igualmente interessar-se pela sua vida e bem-estar futuro, quando passar para as próximas dimensões.

2. Ali, mais do que nunca, você encontra a si mesmo dentro da dimensão de “Ser” que é a manifestação exterior de sua própria consciência, porém em uma amplitude muito maior do que quando estava na Terra.

3. Quando está na Terra, você cria o seu próprio ambiente a partir de sua consciência, mas também pode participar do ambiente do seu próximo quando o encontra ou convive com ele.

4. Isto significa que na Terra, você pode se deslocar para um ambiente mais agradável e conhecer pessoas mais amáveis do que normalmente a sua própria consciência criaria ou atrairia. Mas esta incompatibilidade leva ao atrito e mal estar.

5. Você se sente fora de sua zona de conforto ou sufocado pela consciência mais elevada com a qual se encontra, e não vê a hora de voltar ao ambiente de consciência mais baixa, no qual se sente à vontade.

6. Algumas pessoas são atraídas e nascem em um nível de consciência no qual se sentem como estranhas e, espontaneamente, começam a fazer de tudo, inclusive na infância, para deslocar-se para um estado de consciência no qual são capazes de crescer.

7. O nível de CONSCIÊNCIA em que estiver ao morrer é aquele no qual voltará. Às vezes, uma pessoa com um nível alto de percepção espiritual, ao nascer,

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário