Dia 17 de Junho

  

Dia 17 de Junho

Carta 6

22. Portanto, os IMPULSOS ORIGINAIS são a Realidade que seus olhos, ouvidos, olfato e tato dizem ser de “matéria” sólida. Porém, na realidade são IMPULSOS DE CONSCIÊNCIA individualizados com a finalidade de serem experienciados, compreendidos intelectualmente e emocionalmente apreciados.

23. No momento da concepção, quando a semente se une com o óvulo e acontece o acasalamento, os cromossomos de consciência masculina se unem aos cromossomos de consciência feminina. Esta é uma união física da consciência da semente de seu pai e da consciência do óvulo de sua mãe, projetada pelo Divino.

24. E assim, os cromossomos de consciência masculina e feminina levam gravado o padrão genético do DNA do pai e da mãe. O momento da união física do sêmen e do óvulo é conduzido em dois níveis de criatividade.

25. A injeção da CONSCIÊNCIA DIVINA se tornou sua ALMA corporificada na união da consciência humana da semente e do óvulo. O corpo físico foi criado, impulsionado pela “Consciência Pai – Mãe – Vida”,

26.  a qual controlou a atividade e a ligação das células conscientes, produzindo o gradual crescimento e desenvolvimento de seu corpo físico – que é realmente a Consciência tornada visível em cada nível de seu ser – e nada mais.

27. A alma permaneceu como uma “chama” inviolada (metáfora) da “VIDA–Pai–Mãe” profundamente entrelaçada nos impulsos físicos de: ATIVIDADE = LIGAÇÃO/REPULSÃO. Isso se converteu em sua individualidade e personalidade terrenas.

28. Incorporados nos transcendentes IMPULSOS de VIDA da “Consciência Divina Pai – Mãe”, esses impulsos de consciência agora se encarregam do processo de criação de sua consciência física e se tornam a força impulsionadora de sua personalidade.

29. Juntos, “Atividade e Ligação” trabalham para construir uma célula consciente após outra, segundo as especificações da consciência contida nas moléculas de consciência do DNA.

30. Tanto a personalidade como o corpo são os produtos desses impulsos humanos de Atividade – Ligação/Repulsão. Enquanto a CONSCIÊNCIA UNIVERSAL permanece para sempre em equilíbrio no espaço, e, portanto,

31. imperceptível nesse mesmo espaço, em frequências vibratórias, os impulsos primitivos de “Atividade – Ligação/Rejeição” trabalham juntos na dimensão visível, aparecendo aos seus sentidos sob a forma de eletromagnetismo.

32. =>Tanta a CONSCIÊNCIA UNIVERSAL como a sua alma permanecem inalteradas no silêncio e quietude do equilíbrio no espaço. A criatividade da consciência terrena toma lugar no espaço-tempo e nas frequências vibratórias variáveis da consciência materializada.<=

 ********

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário