Dia 14 de Novembro

 

Dia 14 de Novembro

Texto Complementar 9

6. O conhecimento da VERDADE DA EXISTÊNCIA permitiu que eu saísse do deserto da Palestina como um novo homem, transformado em um Mestre espiritual e Curador, capaz de controlar os elementos atômicos.                                                                  

7. Agora é a hora, para aqueles que estão preparados, de absorverem este conhecimento e começarem a construir o tipo de vida que está em seu poder construir.

8. É por isso que deliberadamente estabeleci um meio de alcançar o mundo, através da cooperação dedicada de meu Canal, para tentar elevá-los acima das crenças mundialmente ensinadas pelas Igrejas cristãs – crenças que estão cegando sua visão espiritual.

9. Como a CRENÇA de que foram criados por um tipo de “Deus” que contempla a Terra como um diretor de escola, marcando com cruzes negras o mau comportamento e premiando com “estrelas douradas” o bom desempenho de seus alunos.

10. Este é o Deus que as pessoas ignorantes adoraram durante milhares de anos. UM DEUS que necessitava de PRESENTES e Adoração para ser convencido a não enviar castigos na forma de pragas, enfermidades, inundações, epidemias ou morte.

11. UM DEUS que se deliciava com o sacrifício dos pássaros e dos animais sem mácula.

12. UM DEUS que só poderia reconciliar-se com o mundo que criou através da morte sangrenta de seu assim chamado  FILHO único.

13. Eu, o Cristo verdadeiro, posso somente dizer aos cristãos do mundo: “Que Deus exemplar e nobre vocês modelaram para vocês mesmos! UM DEUS para ser temido, porém nunca reverenciado!” Eu, o Cristo verdadeiro, posso apenas perguntar aos cristãos do mundo: nesta época de maior conhecimento,

14. uma época de “amor fraternal”, o que em sua natureza ou caráter leva-o a se agarrar e defender com veemência o antigo Dogma Cristão que, falando logicamente, não contém nem uma só verdade que se possa comprovar ou aceitar sob a análise da mente racional?

15. Vocês criaram para si mesmos um DEUS que vocês mesmos nunca imitariam, com um tipo de comportamento ditatorial contra o qual seus países têm legislado, aprovando LEIS sobre os DIREITOS   HUMANOS.

16. Suas Leis Humanas aboliram o uso da palmatória  nas escolas, contudo vocês se agarram e defendem uma religião totalmente baseada na “grande palmatória”...

 *******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário