Dia 13 de Dezembro

 

Dia 13 de Dezembro

Texto Complementar 17

35. A mãe chega, chama a criança para tomar banho e se preparar para ir a uma festa. A criança resiste vigorosamente e chora. Finalmente, a mãe sai com a criança arrumada, com o cabelo penteado e vestindo roupas elegantes, e chega no salão onde a festa acontece.

36. Então a criança olha, impressionada. Luzes maravilhosas! Plantas e flores brilhantes! Mesas carregadas de guloseimas, bolos e geleias.

37. E todos os presentes e brinquedos com os quais as outras crianças se divertem! O coração dela se enche de uma alegria radiante.

38. O riso vem e toma todo o seu ser. Ela acha tudo isto muito melhor do que uma poça de lama. O banho e as escovadas valeram a pena! Como esta criança está contente por ter ouvido!

39.  Sobre Evolução.                                                                              Um estudo da evolução aumentará o seu entendimento da atividade da Consciência Divina na criação.

40. Eu tratei deste assunto na minha Carta 1, mas você deve estudar o assunto por si mesmo. Ficará maravilhado com suas descobertas sobre a Consciência Divina em ação.

41. Você descobrirá que, seja qual for a modificação evolutiva que acontece no corpo, ela  é exatamente  adequada às suas novas necessidades. Este não é um universo criado arbitrariamente, ou sem uma preocupação profundamente amorosa pelas entidades vivas que o habitam.

42. Em cada caso, um estudo da evolução revelará um IMPULSO que trabalha dentro da criação, o qual demonstra o conhecimento da totalidade da criação e o conhecimento das necessidades da menor das entidades e de como atendê-las perfeitamente.

43. Portanto, se você puder entender que você é conservado e apoiado por esta Consciência Divina que eu também chamo de VIDA, e,  - Continua

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário