Dia 10 de Novembro

Dia 10 de Novembro

Texto Complementar 7

13. até o nível mais básico de toda a criatividade, referindo-se a parte que os humanos têm nessa criatividade: na criação de sua personalidade, saúde, relacionamentos, ambiente, experiências e sucessos em suas vidas. Explica as razões do êxito, ou a falta dele, no cotidiano.

 

14. Esboça a maneira segura de converter os erros persistentes em êxitos. Esta mensagem é para chamar a sua atenção para as vibrações da consciência. Enquanto mudam os seus pensamentos, também mudam as vibrações, pois elas são responsáveis pela aparência de todas as coisas.

 

15. Quando as árvores são derrubadas, a princípio estão saudáveis e suas vibrações são de certa frequência. Porém, como a madeira fica no solo durante muitos anos, as vibrações caem pouco a pouco e a madeira apodrece visivelmente.

 

16. Porém, como a madeira fica no solo durante muitos anos, as vibrações caem pouco a pouco e a madeira apodrece visivelmente.

 

17. Compreenda que a aparência da madeira muda apenas porque a sua vitalidade e as vibrações pouco a pouco vão desaparecendo.

 

18. Assim, deve ser fácil entender que a realidade de tudo o que está debaixo do Sol está verdadeiramente na energia que

a sustenta, e não na coisa que pode ser tocada, vista e ouvida.


19. O mesmo se aplica ao seu corpo. No início as vibrações em um corpo saudável são normais. Mais tarde, em função do desgaste e dos pensamentos negativos, as vibrações começam a cair até o ponto em que o tecido muda e se estabelece a enfermidade.

 

20. Quando você está cansado, esgotado, as vibrações do corpo caem um pouco e torna-se difícil se mover. Depois do descanso e do sono, as vibrações se restauram e você se sente capaz de continuar suas atividades novamente.

 

21. Tudo na existência é CONSCIÊNCIA, manifestada em diferentes matérias, como nas plantas, animais, humanos e nas coisas inanimadas, como os elementos e pedras, terra e metais.

 

22. Tudo o que você vê na realidade é constituído de partículas elétricas que estão vibrando a certa velocidade, produzindo determinadas formas. Mude as vibrações de algo radicalmente (injetando uma consciência nova), e terá um objeto diferente.

 

23. Deste modo, com o uso poderoso de minha imaginação visual e fé, eu podia unir as partículas elétricas para criar alimento. Quando você visualiza o que necessita e crê com todo o coração e mente que este projeto eletromagnético atrairá os componentes para torná-lo real no mundo, isto acabará por se manifestar.

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário