Dia 10 de Maio

  

Dia 10 de Maio

Carta 4

322. Pode ser que pareçam ter sucesso durante algum tempo – mas no fim fracassarão e será grande o sofrimento na escuridão que eles mesmos criaram. Estas Cartas são o meio de vocês saírem da escuridão e entrarem na LUZ.

323. Conforme você buscar a elevação de suas frequências de consciência espiritual, irradiando o amor para todos de maneira incondicional, assim irá passando por uma lenta ASCENSÃO de CONSCIÊNCIA, a qual terá um efeito dinâmico em sua saúde física e em suas condições terrenas.

324. Dependerá de vocês, pessoas corajosas, a elevação da consciência mundial. Emergirão fortes e decididos do conflito que se aproxima e começarão a construir outro tipo de consciência mundial. Introduzirão o início do progresso espiritual, técnico e econômico e a paz mundial para os séculos vindouros.

325. EU, o CRISTO, falei – NÓS – a IRMANDADE dos MESTRES – falamos aos Cristãos, Muçulmanos, Budistas, Judeus, Hindus, Sufis – e a todas as crenças religiosas do mundo. Vocês estão todos envolvidos em nosso amor. Acreditem nisso – porque isso é a verdade.

Carta 5

1. Eu, o CRISTO estou escrevendo esta CARTA 5 para definir claramente a REALIDADE oculta, a qual também me referirei como o “UNIVERSAL” e o “DIVINO”, a fim de ajudá-lo a abrir sua mente à compreensão de que, enquanto você é um indivíduo,

2. AQUELE QUE LHE DEU O “SER” E A “INDIVIDUALIDADE” é, em SI MESMO, – Universal – Eterno – Infinito – Onipresente, sem princípio nem fim.

3. Para o bem das pessoas que resolverem ler a Carta 5 antes das Cartas anteriores, as quais relatam minha vida e meus verdadeiros ensinamentos enquanto estava na Terra, direi que meu verdadeiro eu, “Jesus” CRISTO,

4. não deve de nenhuma maneira ser confundido com o “Jesus” retratado no Novo Testamento.

5. Uma vez que meus ensinamentos originais foram difundidos e muito mal interpretados por todo o mundo na forma dos quatro Evangelhos, é minha intenção começar a ensinar a VERDADE da EXISTÊNCIA, explicando o verdadeiro significado de minha terminologia original citada nos Evangelhos.

6. Isso é necessário para desfazer, e finalmente eliminar da consciência das pessoas, os mal entendidos que têm persistido, assim como a má informação dada às gerações de buscadores espirituais desde que vivi na Terra.

7. Quando estive na Terra para descrever a Realidade por trás e dentro da existência, usei deliberadamente o termo “Pai” ao referir-me à “Deus”. Tive duas razões para fazê-lo.

******** 

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

 Meditação em Áudio



 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário