Dia 9 de Novembro

 

Dia 9 de Novembro

Texto Complementar 7

 

3. O povo, que estava impregnado disto, era arrogante e convencido de que era o povo escolhido por Deus – Jeová –, no qual acreditava fervorosamente, mas que não existia.

 

4. Seus profetas falavam de suas percepções místicas de alguma Consciência espiritual transcendente. Usavam uma linguagem imaginativa para descrever este DEUS.

 

5. Criavam imagens mentais de grandeza e esplendor. Eles também produziam o efeito desejado de controlar as pessoas pelo medo das represálias vindas do Céu na forma de perdas pessoais, doenças, privações, pragas e desastres climáticos.

 

6. O objetivo de minha vida como Jesus na Palestina era o de ensinar aos Judeus que sua percepção do CRIADOR estava totalmente errada. Porém, a adesão fanática às suas preciosas crenças religiosas era impenetrável e consequentemente, em vez de alcançar os meus propósitos na Terra, fui levado a crucificação por causa deles.

 

7. Não é possível que eu volte à Terra em nenhuma forma, nem como criança (que não poderia conter as minhas poderosas vibrações), nem como um Ser Celestial, pois as multidões não poderiam me ver.

 

8. Assim como há coisas que são vistas e ouvidas pelos animais e que são invisíveis ao olho humano, assim também sou invisível às pessoas que estão no nível de vibração terrena (1).

 

9. Portanto, tive que preparar a mente de uma alma evoluída que assumiu a forma humana para trazer minha mensagem à Terra. Aqueles que estão suficientemente evoluídos espiritualmente para ouvir, me ouvirão.

 

10. Aqueles que ainda não estão preparados, não ouvirão e não poderão receber a minha mensagem neste momento. Porém, todas as pessoas estão no caminho de elevação que conduzirá, um dia, aos mais altos Reinos Celestiais.

 

11. Então, desta vez qual é minha verdadeira Missão, ao me expressar por meio da mente de outra pessoa?

 

12. É a de tentar torná-lo plenamente consciente de como o seu universo foi trazido à existência e a manifestação visível. Esta é a mensagem mais importante já trazida à Terra, uma vez que ela vai muito além das superficialidades,

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário