Dia 8 de Julho


Dia 8 de Julho

Carta 6

250. Não direi a você que qualidades escrever para estabelecer a sua nova consciência – estas devem vir de suas mais altas e melhores percepções atuais.

251. Estude novamente a Natureza Divina da Consciência Divina, que percebi tão claramente no deserto e que relatei na Carta 1. Deixe que esta Natureza Divina se torne a sua própria natureza.

252. Quero que saiba que quando você empreender esta viagem com real sinceridade, estarei ao seu lado em cada ocasião. É meu mais querido desejo que você saiba que estou com você e que estou enviando apoio e força em sua busca para unificar-se com sua “Realidade Divina”.

SOBRE O “CRISTIANISMO

253. Agora passo a falar de assuntos mais terrenos. Enquanto lê as páginas seguintes, observe o que ocorre com o seu humor ou seu sentimento de bem-estar. Este é um exercício para reconhecer o que acontece na consciência, enquanto mudam os seus pensamentos e você utiliza um novo conjunto de palavras.

254. Por favor, leia as próximas páginas com muito cuidado, seja você um Cristão praticante ou não, e resista se você tiver uma forte tentação de saltá-las. Anote suas respostas, ideias, sentimentos – e sobretudo, qualquer mudança de sentimento, seja de depressão ou de prazer.

255. Anote o número da página onde as palavras começarem a melhorar seu ânimo e a levá-lo para um plano superior de paz e felicidade.

256. Este é um exercício dos mais importantes. Se não o fizer, você continuará lendo a respeito da “consciência” sempre, porém nunca alcançará uma profunda compreensão do que é a energia básica da sua existência, da “matéria”, do corpo e do ambiente, dos acontecimentos de sua vida,

257. de seu HUMOR e de suas aspirações espirituais.

Você não chegará a compreender que a CONSCIÊNCIA é a totalidade, tudo em sua existência e experiência – até que observe como “as ideias e opiniões” podem elevar ou baixar as frequências vibratórias de sua consciência.

258. Desejo que você se torne consciente das palavras que utiliza em sua vida diária, a qualidade de vida que elas criam para você e o impacto que elas causam sobre os outros, – elevando os seus ânimos em paz e alegria ou deixando-os deprimidos e esgotados.

259. Além disso, é minha sincera intenção alcançar aqueles de vocês que atualmente estão vinculados à religião Cristã, que estão lutando com o condicionamento religioso passado ou presente e encontram dificuldades para se livrar de suas percepções dos dogmas,

260. a fim de se moverem livremente nas frequências vibratórias mais finas de um conhecimento espiritual superior.

********

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf, clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso, clique  aqui

 Meditação em Áudio

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário