Dia 08 de Dezembro

 

Dia 8 de Dezembro

Texto Complementar 16

12. SUA INFÂNCIA ESTÁ SENDO ROUBADA E ELAS SÃO PRIVADAS DAQUELES ANOS IMPORTANTES DE  DESENVOLVIMENTO  EMOCIONAL  NORMAL.

13. Se você fosse Filho da Luz, sentiria as dores delas como se fossem as suas. A sua consciência não lhe daria descanso até que se levantasse, juntamente com outros, para afirmar com toda a força de seu coração e alma, que este terrível abuso da fragilidade e inocência das crianças deve acabar.

14. Você talvez se pergunte: Inocentes? Nossas crianças modernas? Se você fosse Filho da Luz, saberia que elas são inocentes até que assimilem as coisas da escuridão que são engendradas pela mente humana na Terra.

15. Você, ser terreno, diz que o mundo não está na ESCURIDÃO, que isto é um exagero!

16. Você acostumou-se tanto com a ESCURIDÃO que não a reconhece mais.

17. Seu mundo está cheio de nações devastadas pela guerra. Está sobrecarregado com as grosseiras frequências vibratórias mentais e emocionais de egoísmo e de total desprezo pela vida.

18. As ruas das cidades são agora vias de perigo, com motoristas raivosos, assaltantes invejosos das posses de outros, predadores e perseguidores ávidos, a espreita de conquistar e controlar os outros através da força sexual.

19. O  número  destes  predadores  pode  ser  menor  que a quantidade de cidadãos médios, porém se você fosse Filho da Luz, jamais teria permitido a tais pessoas prosperarem.

20. Mas eles prosperam em seu meio porque a sua própria mente está cheia de tais comportamentos, que você vê em seus meios de comunicação. Você se tornou duro e insensível em relação a estes horrores e, assim, permite que eles se multipliquem em seu ambiente como um vírus mortal.

21. ENQUANTO DESÇO e entro em sintonia com ESTE MIASMA de pensamentos mortíferos e sentimentos destrutivos, sinto a dor vivenciada pelos inocentes que caem vítimas daqueles que encontram excitação e sensação de poder quando aterrorizam os mais fracos.

22. Verdadeiramente estes são, como vocês dizem, os “últimos dias” – o período em que a vida na Terra  se tornou universalmente rude e afastada das Leis da Existência. POUCOS dos bilhões de habitantes da Terra param para se perguntar:

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário