Dia 8 de Novembro

 

Dia 8 de Novembro

Texto Complementar 6

 

21. Digo aquilo que é necessário para que comece a deixar para trás a tristeza e o desespero, e para lhe dar a coragem e o incentivo para meditar diariamente, atraindo assim para sua consciência humana a Consciência Divina que lhe deu a vida no  mundo.

 

22. Acima de tudo, quero que compreenda que não está sozinho em sua luta para viver de forma confortável e feliz. Não está sozinho na batalha para mudar seus hábitos de pensamento e sentimento.

 

23. Quanto mais apelar para a Consciência Divina, ainda que seja uma conexão apenas momentânea, mais atrairá para a sua consciência uma nova vida e momentos de Inteligência e Amor que o inspirarão até um ponto de maior elevação, enquanto perseverar e NÃO DESANIMAR.

 

24. Se dirigindo a mim, estabelecerá contato com minha Consciência Crística e, no final, se tornará consciente de minhas respostas e instruções para as perguntas que tiver.

 

25. Lembre-se de que é necessário algum tempo para purificar seus pensamentos, emoções e reações negativas em relação aos outros. Enquanto não se livrar de seus sentimentos mais profundos e obscuros de rejeição, crítica mordaz, rancor e frustração, não conseguirá ouvir a minha voz.

 

26. Lembre-se de que para receber até mesmo os meus primeiros sussurros no silêncio de sua meditação ou durante um momento de quietude interior, terá de fazer mudanças em sua consciência. Terá que tornar-se plenamente consciente de que o AMOR é o único caminho para a liberdade e que isto requer paciência e  tempo.

 

27. Você não está sozinho. Nós, que temos galgado até os níveis mais elevados da compreensão espiritual e Consciência Divina, temos apenas amor por você e nosso mais urgente desejo é de que você escape do sofrimento e encontre seu progresso na Luz, Sabedoria e Amor  Incondicional.

 

Texto Complementar 7

 

MINHA VERDADEIRA MISSÃO

 

1. Sei o quanto é difícil a sua vida. Descendo das Alturas da Alegria espiritual para fazer contato com as vibrações terrenas, sinto as mudanças de consciência em mim mesmo e a pressão das pesadas e opressivas vibrações de seus pensamentos em minha alma.

 

2. Quando vim à Terra, há dois mil anos, minha Missão era a de iluminar as mentes das pessoas que haviam acolhido em si uma religião em parte pagã e em parte mística.

 

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário