Dia 8 de janeiro

 

 

Dia 8 de janeiro

Carta 1

78. Neste momento, a sua percepção da vida é aquela de fardo e privação. Estas crenças são retratadas e reforçadas de forma chocante pela televisão. Elas acabarão por trazer a miséria que você esperava nunca conhecer.

79. Portanto, para salvar você de sua própria insensatez expressada por meio da mídia, a “consciência humana” deve ser RAPIDAMENTE elevada para ver o que eu vi no deserto – a Realidade do Amor por trás e no interior de toda a existência.

80. OBSERVE BEM: quando esta grande verdade for percebida e bem acolhida, a Realidade do Amor começará a manifestar-se de várias formas em cada coisa viva e no meio ambiente em si. 

81. A experiência da abundância e felicidade reforçará a consciência da abundância e felicidade. E, assim, uma espiral espiritual de vida cada vez mais elevada e maravilhosa será colocada em movimento.

82. Quando a VERDADEIRA natureza do “Ser” for completamente entendida – a humanidade avançará para o próximo degrau de evolução espiritual e porá em movimento uma nova e abençoada forma de esforço humano e de experiência pessoal.

83. Para alcançar estas metas, a humanidade precisa primeiro obter discernimento sobre o QUE e QUEM é. Uma nova e importante questão já está se apresentando para a consciência das pessoas.

84. “Quem é você – realmente – por trás da fachada que apresenta ao mundo? O que é preciso para alguém ser AUTÊNTICO4?” É esta pergunta – “Quem é você realmente?”, que é respondida, em cada nível do seu ser, nestas páginas.

85. E se você puder aceitar – como guia para sua vida cotidiana – tudo o que eu compreendi durante a minha experiência de seis semanas no “deserto” – você também, finalmente,

86. se tornará ÍNTEGRO e VERDADEIRO5 assim como eu me tornei ÍNTEGRO e VERDADEIRO antes de começar meu ministério de cura e de ensinamento.

87. Uma vez que existem poucas pessoas no mundo que se consideram ÍNTEGRAS neste momento, você seguramente reconhece que há uma necessidade urgente de que eu me introduza em sua mente para dirigir você até uma nova maneira de pensar e sentir.

88. Esta mudança na consciência irá levá-lo à Divina harmonia com a Realidade, e a melhores condições de vida e segurança.

*********

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

 

Meditação em Áudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário