Dia 7 de Junho

 

Dia 7 de Junho

Carta 5

305. CONSCIÊNCIA UNIVERSAL/CONHECIMENTO/INTENÇÃOPai” INTELIGÊNCIA em equilíbrio com “Mãe” PROPÓSITO, para dar o ser e a forma ao plano que você tem a intenção de criar.

365. Você pode imaginar o caos mental/emocional que se seguiria após sua explosão, a incapacidade de pensar com clareza, os pensamentos que viriam, um após o outro, exigindo expressão – nenhum deles sensatos ou lógicos?

307. Tente compreender que VOCÊ – uma forma individualizada – é o microcosmo do macrocosmo. Você é a cabeça de um alfinete expressando a CONSCIÊNCIA/CONHECIMENTO UNIVERSAL, – seja quando, em equilíbrio, medita aquietando o pensamento, – seja como consciência ativa, quando pensa e sente, projeta e cria.

308. Portanto, se você puder relacionar a sua minúscula explosão de consciência com a explosão dos “céus”, terá uma pequena ideia do caos que se seguiu – momentaneamente – tanto na DIMENSÃO UNIVERSAL – quanto nos éons8 de tempo, dentro da nova expansão criada na dimensão “matéria”,

309. ainda em seu estado sem forma. Assim, muitos de vocês terão que reorganizar totalmente suas ideias a respeito da criação. Ela iniciou em uma condição de caos total. OS IMPULSOS UNIVERSAIS foram divididos.

310. Não havia um projeto para dirigir ou controlar o início da individualidade. Os IMPULSOS estavam ainda sem nenhuma “forma consciente” ou direção.

311. Eram IMPULSOS NATURAIS para realizar certas funções impulsivas, distintas na CONSCIÊNCIA; porém, não estavam inteligentemente dirigidos para um específico movimento ou ligação, por nenhuma Força Diretiva superior.

312. Eles estavam sós. IMPULSOS DA CONSCIÊNCIA/CONHECIMENTO separados e perdidos, capazes de receber impressões.

313. Porém, não havia outras impressões para receber além daquelas do caos interior do “movimento – atividade” da eletricidade e da ligação repulsãodo magnetismo. E este CAOS de CONSCIÊNCIA foi manifestado na criação como caos de partículas.

314. Nessa expansão do caos de partículas elétricas, entretanto, existia a consciência primordial do “Eu original”. Não importando qual fosse o caos, o “Eu original” veio através da Intenção “Pai” para deslocar-se, tomar o controle, criar.

315. O “Eu original” tomou forma inicial em uma carga positiva de energia elétrica.

 ******** 

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

 Meditação em Áudio

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário