Dia 7 de janeiro

 

 

Dia 7 de janeiro

Carta 1

67. Isso é o que eu tentei dizer aos Judeus quando caminhava pela Terra – e CHOREI – quando eles riram e se recusaram a acreditar. Eles me chamaram de louco.

68. Que as igrejas não cometam o mesmo erro! As igrejas têm estado agonizantes, cristalizadas em rituais e dogmas e seus sacerdotes e pastores não têm sido capazes de responder às necessidades espirituais que estão em contínua evolução nos ardentes buscadores da Verdade.

69.Como consequência disso, as igrejas estão se esvaziando.   Se quiserem durar, as igrejas devem deixar de lado suas diferenças e ter humildade para aceitar que a inspiração não vem à Terra necessariamente da maneira que pareça aceitável para elas.

70. Devem lembrar que Eu, o Cristo, não era aceitável para os Judeus. As igrejas devem manter suas mentes e corações abertos para receber aquilo que intuitivamente sintam como a mais Alta Verdade,

71. em vez daquelas a que se agarram atualmente... e abandonar as velhas crenças que têm permitido que a BESTA controle o pensamento humano.

72. Ore sinceramente, com toda a sua alma, mente e coração, – por uma verdadeira iluminação – ao invés de reiterar velhas e falsas crenças. 

73. Acorde e aceite que estes rituais e velhas crenças não cumpriram o que prometiam as minhas palavras para a humanidade, quando disse que “coisas maiores daquelas que fiz” vocês também fariam.

74. Enquanto isso, até que a verdadeira iluminação chegue até vocês – (depois de muita meditação e oração), – ensinem, demonstrem e vivam:

O AMOR FRATERNAL.

              75. Com toda a força da alma, coração e mente – minuto a minuto em sua vida diária. Para combater as forças destrutivas da consciência global, a humanidade deve fazer muitos esforços para mover-se rapidamente para o próximo estágio de seu desenvolvimento.

NECESSIDADE URGENTE DE UMA VISÃO MAIS ELEVADA

76. Deve ser amplamente aceito que existe uma VISÃO MAIS ELEVADA e que é preciso esforçar-se para introduzi-la na vida diária.

77. É somente alcançando esta visão mais elevada que o mundo físico será resgatado da total aniquilação. Sem esta visão, para si mesmo ou para o mundo, não pode haver evolução espiritual, nem se pode alcançar as coisas que mais se deseja

 ********

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

 

Meditação em Áudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário