Dia 6 de Julho

 

Dia 6 de Julho

Carta 6

229. Feche os olhos e recorra em pensamento à Realidade Divina – a Fonte de seu Ser que, você já deve compreender agora, é seu Procriador amoroso – seu verdadeiro “Pai – Mãe Espiritual” – que irradia generosamente e de maneira contínua e consistente – AMOR INCONDICIONAL de PAI – MÃE.

230. Dê a você um tempo para aquietar sua mente até que sinta que está se movendo além de sua própria consciência. Peça ajuda com fé sincera e espere uma resposta imediata, uma vez que está operando em consciência,

231. para tirar, dissolver e superar os falsos e desnecessários impulsos de rejeição, próprios do ego, em todos os dias no futuro. Com emoção, deixe claro ao seu “Pai Espiritual” ou “Realidade Divina” – e portanto para você mesmo – que já não quer mais estas atitudes negativas egocêntricas em sua consciência.

232. Peça inspiração e poder para esforçar-se em evitá-las ou negá-las, deste dia em diante. Ao fazer isto, você está criando uma NOVA FORMA DE CONSCIÊNCIA, que agora começa a infiltrar-se e a substituir sua consciência atual.

SUA INTENÇÃO torna-se agora a sua realidade.

233. As antigas características negativas que estão escritas em seu papel e foram levadas a seu “Pai Espiritual”, agora estão no limbo de rejeição da sua consciência.

234. Esta rejeição consciente também é o meio pelo qual você atrai o Poder Divino à sua consciência, para ajudar você a fortalecer sua resolução e para recordá-lo de descartar qualquer impulso que possa trazer à tona novamente as características rejeitadas.

235. Portanto, como provavelmente você percebe – a rendição e a meditação colocam em movimento um trabalho invisível na consciência, o qual será possivelmente inconsciente até que mais tarde você se dê conta de que as características desapareceram.

236. Eu sinceramente desejo que você realize várias vezes esta meditação, utilizando o papel com as suas características. Cada vez que o fizer, atrairá outra injeção de poder do “Pai – Mãe – Vida Consciência”, para o seu propósito de superar e eliminar as forças e formas indesejadas de consciência.

237. Quando estas se dissolverem, não mais atrairão para as suas circunstâncias de vida as sombras negativas e infelizes que antes o atormentavam. Você estará percorrendo um caminho mais elevado, que o conduzirá à liberdade.

238. À medida que você progride, perceberá pequenas faltas de consciência em sua mente e coração, que antes nunca pareceram ser erradas. Quando isso acontecer, deve passar pelo mesmo procedimento de anotá-las e levá-las com toda a fé ao seu “Pai Espiritual”.

********

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf, clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso, clique  aqui

 Meditação em Áudio

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário