Dia 7 de Novembro

 

Dia 7 de Novembro

Texto Complementar 6

 

10. Para ser um verdadeiro Mestre, é preciso compreender como o  universo surgiu, conhecer intimamente a natureza da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, e purificar-se dos impulsos do Ego, de tal maneira que esteja absolutamente livre de todas as impurezas egocêntricas em sua mente e emoções.

 

11. Ao alcançar este estado de purificação interior de pensamento, sentimento e ação, nunca exigindo dos demais e permanecendo disposto a dar o máximo do que possua (porque sabe perfeitamente que pode ter tudo o que necessite),

 

12. você será um canal perfeitamente aberto da CONSCIÊNCIA DIVINA, que é o impulso criativo nesta dimensão de criação visível.

 

13. Quando tiver alcançado tal estado de pureza e purificação interior, viverá em constante alegria interior, paz e amor incondicional. Compreenderá o mundo atual e as dificuldades que as coisas vivas encontram, e sentirá amor e compaixão espontânea e imediata por  tudo.

 

14. Você terá transcendido o mundo e seus milhões de interesses próprios e autoindulgências, experiências de desespero, medo, vingança, ódio, difamação, fofoca e rejeição dos outros.

 

15. Todas estas atividades mundanas continuarão ao seu redor, porém você não as experimentará. Sentirá somente compaixão e amor sem limites para com os demais e ansiará por ENSINAR apaixonadamente ao mundo a VERDADE DO SER.

 

16. Assim, você fará com alegria todos os sacrifícios necessários para ajudar as pessoas a compreenderem a VERDADE e a vivê-la em todos os seus pensamentos, palavras e ações.

 

17. E fará isso porque lhe será doloroso saber que, enquanto as pessoas persistirem obstinadamente em sua maneira de pensar, sentir e reagir, impulsionadas pelas suas emoções, estarão criando mais da mesma miséria que as forçou a buscar uma saída.

  

 18. Quando as pessoas finalmente encontrarem a saída do atoleiro do pensamento caótico e das reações emocionais,

 

19. descobrirão que este é o único caminho para a felicidade e ficarão muito aliviadas e agradecidas por terem podido superar os hábitos de pensamento e ação que anteriormente as empurravam para experiências que causavam dor e sofrimento.

 

20. Não se admire ou questione de que sou Eu verdadeiramente, o CRISTO, quem está falando com você. Falo através da mente e do coração totalmente vazios de meu Canal.

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário