Dia 6 de Novembro

 

Dia 6 de Novembro

Texto Complementar 5

 

18. Se você ler as CARTAS 7 e 8, compreenderá exatamente o que quero dizer sobre o Amor Egocêntrico e o AMOR ESPIRITUAL.

 

19. Aprenderá a se mover através da barreira do Ego para entrar em contato com as vibrações espirituais do AMOR INCONDICIONAL, a fim de que você possa sentir e expressar o verdadeiro Amor Incondicional Espiritual.

Isto é imprescindível se você pensa em percorrer o Caminho de Cristo.

Texto Complementar 6

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO

 

1. Eu vim para alcançar as pessoas que ainda desconhecem a existência de minhas CARTAS, ou que no   momento não veem nenhuma razão para lê-las.

 

2. De fato, minhas CARTAS, que esclarecem o que ensinei na Palestina e que fornecem mais explicações sobre as origens da criação, dão às pessoas receptivas os meios para superar todas as dificuldades que possam encontrar em suas existências.

 

3. Isto pode lhe parecer uma afirmação exagerada, mas mesmo assim é verdade. As CARTAS dão à você as informações conhecidas pelos verdadeiros Mestres que demonstraram ter o controle dos “estados atômicos dos seres”, através do controle dos elementos e da criação de alimentos e de objetos  a partir  do nada. 

 

4. Eu também  controlei  os elementos, curei e supri as necessidades e era capaz de fazê-lo por que possuía o profundo conhecimento secreto que tenho compartilhado com você em minhas CARTAS.

Não comparem a minha mensagem para você com as mensagens de outros.

 

5. Todos têm a sua missão e propósito único na vida. A minha é EXCLUSIVAMENTE a de dar a você o meio certo para elevá-lo da confusão de sua existência atual.

 

6. Nada mais. Portanto, minhas mensagens podem ser repetitivas, mas se destinam unicamente a inspirá-lo e ajudá-lo a tomar a decisão de seguir o CAMINHO de CRISTO – O MEU CAMINHO, não importando o quão difícil esse caminho possa lhe parecer.

 

7. Você persistirá porque, ao longo do Meu Caminho, encontrará recompensas que provarão, definitivamente, que está indo na direção certa.

 

8. Mas você não poderá se colocar em Meu Caminho enquanto não perceber, plena e totalmente, que o universo inteiro é CONSCIÊNCIA – CONHECIMENTO tornado visível através da interação das partículas elétricas e pelo magnetismo.

 

9. Isto está explicado em detalhes nas CARTAS 5 e 6. Porém, apenas a leitura não fará de você um Mestre. Um verdadeiro Mestre compreende que a ORIGEM de toda criação é a CONSCIêNCIA UNIVERSAL e que ELA é a Fonte Divina de todo o Amor e Inteligência.

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário