Dia 6 de Agosto

 

Dia 6 de Agosto

Carta 7

151. A união física realizada com qualquer outra emoção leva a condição de “carne entrando em carne” e não é mais do que receber e dar frequências vibracionais terrenas – frequentemente negativas – que produz uma prole de mente semelhante a tal tipo de união.

152. Ainda que não se conceba um filho essa relação sexual é prejudicial para os parceiros, uma vez que ocorre uma mútua troca e absorção de energia da consciência no corpo, que se é negativa, – hostil, ou crítica, – pode causar danos para ambos.

153.  Lembre que a energia da consciência é composta do eletromagnetismo do “Pai – Inteligência e Mãe – Amor”.

A energia trocada entre os parceiros sexuais é a mesma energia da qual se formam os campos emocionais / magnéticos e mentais / elétricos do corpo.

154. Tudo é consciência. Portanto, quando trocam entre si e absorvem as energias da consciência contida nos fluídos do corpo e nas atitudes e pensamentos mentais / emocionais, cada um afeta o estado físico / emocional / mental do parceiro.

155. O ato sexual, para ser saudável e portador de vida, deve realizar-se unicamente com verdadeiro amor, onde o bem do ser amado é mais importante que o bem do amante. Ele nunca deve ser usado para curar desavenças ou feridas emocionais.

156. O ato sexual pode ser um ato prazeroso realizado depois de uma diferença de opinião ou aborrecimento, quando ocorreu um sincero e mútuo perdão e uma plena restauração – e renovado amor de um pelo outro – mas nunca para ocultar as mágoas e obter um falso sentido de receptividade emocional no parceiro.

157. Esse ato sexual sem dúvida trará aos parceiros uma sensação temporária de bem-estar e boa vontade, pois as suas energias de consciência terão se elevado a frequências vibratórias mais altas. Porém, isso é SOMENTE UM ALÍVIO TEMPORÁRIO DE SUAS CONSCIÊNCIAS PESSOAIS.

158. Quando os parceiros se unem e um oculta do outro ressentimentos ou pensamentos críticos, essas formas de consciência negativa são transmitidas nos campos eletromagnéticos do parceiro,

159. criando nele uma sensação de mal-estar interior da qual o companheiro não é completamente consciente.

160. Contudo, a relação vai se desgastando gradativamente, sem que nenhum dos dois esteja plenamente consciente do que está acontecendo.

161. Essa é a razão pela qual a atração física entre os parceiros diminui e morre. Ela é destruída pouco a pouco pelos sentimentos e pensamentos críticos e negativos ocultos que afetam profundamente a ambos em cada nível de seu ser.

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário