Dia 6 de janeiro

 

 Dia 6 de janeiro

Carta 1

56. O que nasce e se nutre em uma mente doente, acaba por tomar forma no mundo físico. E isto não é castigo de “Deus”, como as igrejas podem ensinar.

57. É um FATO CIENTÍFICO DA EXISTÊNCIA. Portanto, é um assunto de extrema urgência que todas as pessoas espiritualizadas mantenham distância das imaginações “infantis” para perceber, claramente, a VERDADE da criação e da existência.

MINHA MENSAGEM PARA TODAS AS IGREJAS

58. Eu, o CRISTO, vim expressamente para contar a vocês a verdade a respeito das origens da “personalidade humana”. Explicarei com exatidão como e por que tem sido dada à raça humana uma propensão natural para o livre-arbítrio e um desejo predominante de autogratificação e autodefesa.

59. Isso não é pecado, mas sim parte dos processos naturais criativos. Não há “punição” vinda do alto! O homem, por meio do exercício voluntário e prejudicial do “Poder do Ego”, atraiu para si mesmo a sua própria punição.

60. NOTE BEM: Por esta razão, do mesmo modo que os livros escolares de ciências se tornam defasados conforme a mente humana vai absorvendo mais conhecimento científico avançado,

61. assim também deve-se permitir que a atual forma de Cristianismo”, construída sobre falsas doutrinas centradas em minha crucificação, tenha uma morte natural.

62. NOTE BEM: A atual crise mundial, que está introduzindo um novo fracasso das Leis Internacionais e estabelecendo as bases para um futuro terrorismo global,

63. indica claramente que nenhuma religião do mundo possui o conhecimento adequado e a efetiva liderança para iniciar as mudanças nos padrões mentais do ser humano que poderiam conduzi-lo diretamente para a paz e a prosperidade.

64. O VERDADEIRO LÍDER ESPIRITUAL será capaz de ensinar para suas congregações como e por que os esquemas mentais modernos, formados na “consciência”,

65. têm criado as calamidades e os horrores que estão apenas começando a fazer-se sentir totalmente em seu meio, nas diversas formas de pestes, terremotos, inundações, fomes, guerras, revoluções e outras tragédias.

66. Esteja certo de que nenhum mal que ocorre em sua terra é um “desastre natural”. Qualquer coisa adversa ao seu bem-estar nasce primeiro em sua “consciência humana” e depois toma forma dentro da experiência global

********

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

 

Meditação em Áudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário