Dia 4 de Novembro

 

Dia 4 de Novembro

Texto Complementar 4

17. Para descobrir exatamente por que as pessoas que verdadeiramente trilham o CAMINHO de CRISTO podem possuir tal fé e convicção, leia e releia as CARTAS 5 e 6, até se dar conta de que todas as coisas que você vê, sente ou toca são simplesmente IMPULSOS tornados visíveis através do bom funcionamento do  eletromagnetismo.

 18. Quando trilha o CAMINHO de CRISTO você também sabe - como eu quando estive na Terra - que há apenas algumas situações pelas quais precisa passar, porque são uma consequência natural de algo que fez no passado.

 19. E esse algo regressará na forma de uma lição necessária, que contribuirá para o seu crescimento espiritual, da qual decorrerão bênçãos espirituais.

 20. MAS, quando realmente percorre o CAMINHO de CRISTO, você aceita a lição sem resistir e sem se ressentir, porque COMO o CRISTO, você também SABE que receberá a ajuda e o conforto interior para passar pela lição com um mínimo de angústia.

                             

21. LEIA a CARTA 3, na qual falo de meu tempo na Terra e das poucas semanas antes de minha crucificação. Você verá que o “domínio da mente” em qualquer circunstância é a única maneira de viver a vida e superar as dificuldades.

 

Texto Complementar 5

CAMINHANDO NO AMOR

 

1. CAMINHANDO NO AMOR – TORNANDO-SE AMOR. Como disse anteriormente, esta série de anotações será prática e simples, pois usa uma linguagem informal para que você compreenda mais facilmente.

 

2. Sei que ao ouvir uma mensagem falando de “amor”, você poderá reagir com pouco caso e pensar: “Sim, todos dizem o mesmo. é muito fácil dizer que CRISTO enviou uma mensagem de amor. Porém, diga-me algo novo, algo real!”.

 

 

3. A primeiríssima coisa que quero contar a você é esta: Há dois tipos de amor, ambos totalmente diferentes. Eles surgem de duas dimensões diferentes do ser.

 

4. Um é o espiritual e não pode ser alcançado pela consciência humana até que esta tenha atravessado inicialmente etapas específicas de purificação do “Eu”.

 

5. O segundo amor é o humano e não tem nada a ver com o Amor Espiritual. Quando a alma começa a liberar-se do Ego, ela começa a imprimir na consciência da pessoa uma necessidade urgente de desfazer-se das barreiras que isolam as pessoas umas das outras, e a sentir-se espiritualmente em paz com os demais.

 

6. Isto é um estado avançado da alma, que a partir de então encontrará um Mestre pessoal que a dirigirá através das várias fases de morte do “Eu”.

 

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário