Dia 4 de Janeiro

 

Dia 4 de Janeiro  

Carta 1

34. Repito: Não são “CASTIGOS DE DEUS” – se relacionam ao “Fator Causativo da Consciência” que atrai/magnetiza as partículas elétricas que se unem e aparecem perante o mundo como formas e experiências sólidas.

35. NOTA: Às vezes as pessoas fazem um contato poderoso com a REALIDADE DIVINA, que está dentro e por trás de toda a criação, por meio da oração.

36. Ela responde e Sua atividade se revela num curto espaço de tempo como uma melhoria necessária dentro da vida pessoal ou nacional – e as pessoas podem exclamar: “É um milagre!”

37. Mas, com o passar do tempo, o estado da consciência Pessoal ou Nacional voltará a reafirmar-se nas suas experiências e reproduzirá os mesmos efeitos negativos anteriores na saúde e nas   atividades.              

38. #Você não pode efetuar mudanças permanentes na sua vida a menos que você mude sua consciência. Portanto, as pessoas devem orar e esforçar-se a todo momento para alcançar o Amor incondicional.

39. No século vinte, as habilidades mentais do ser humano deixaram para trás o seu desenvolvimento espiritual. Os cientistas pensaram que poderiam explicar as origens da criação atribuindo-as apenas à casualidade. Como resultado direto disso, as pessoas abandonaram a moralidade e começaram a dar atenção completamente à própria vontade.

40. Puseram em marcha uma nova ameaça no mundo, uma vez que começaram a criar uma nova forma de “consciência egoica mundial” diretamente oposta à NATUREZA do Divino AMOR INCONDICIONAL. A consciência humana bloqueou o fluxo do Divino.

41. OBSERVE BEM: a imaginação mórbida de algumas pessoas, que seria limitada localmente há um século, agora se tornou uma INFECÇÃO MENTAL CONTAGIOSA glorificada na literatura,

42. cinema e teatro, espalhando-se pelo mundo todo, criando uma “Consciência Humana” global similar à delas mesmas, expressada nos excessos sexuais, violência e perversões.

43. Esta INFECÇÃO MENTAL primeiro se manifesta como formas egocêntricas de viver e na criação de engenhos tecnológicos que têm gerado sérios distúrbios na saúde, mudanças climáticas, diminuição de safras, degradação do meio ambiente, extinção de seres vivos e o massacre de populações inteiras de seres humanos.

44. A Infecção Mental se manifesta na personalidade humana como um comportamento desviado e destrutivo, com o consumo de drogas, com excessos abomináveis de crueldade e depravação, operações mafiosas e excessos sexuais

********

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

 

Meditação em Áudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário