Dia 03 de julho

Dia 03 de julho 

Carta 6

196. Se você estiver preparado para ouvir, ponderar e para meditar nas páginas seguintes, começará a compreender o que esteve oculto desde o início da criação.

PURIFICANDO A CONSCIÊNCIA

197. Enquanto você faz todo o trabalho necessário para a purificação mental/emocional, utilize minhas palavras das páginas anteriores que descrevem... “AQUELE”... QUE TROUXE VOCÊ E TODO O MUNDO PARA A EXISTÊNCIA VISÍVEL, e construa um estado de consciência e contato com a SUA poderosa CONSCIÊNCIA DIVINA.

198. Desse contato virá a inspiração e a força para efetuar a purificação mais rapidamente. Enquanto acontece a purificação, você experimentará uma nova felicidade e realização em cada faceta de sua vida.

199. Você também receberá instruções inspiradas para sua vida diária, seja durante a meditação ou como um raio de luz em sua mente quando está em paz e pensando em algum assunto rotineiro.

200. Se não descartar ou rejeitar estas instruções e segui-las – fiel e cuidadosamente – estará dando seus primeiros passos para converter-sefinalmenteem um grande semeador e colhedor de ideias criativas de muito êxito em seu ambiente. Tudo o que estiver conectado com você florescerá e prosperará.

201. Tudo responderá e o abençoará com nova vida. (Sl 1)

Se você se disciplinar em meditar diariamente com dedicação inalterável, finalmente começará a sentir uma resposta e influxo DAQUELE QUE LHE DEU O SER, e as palavras que você utiliza ganharão um novo sentido.

202. Elas serão preenchidas com a VIDA UNIVERSAL. Você ficará cheio de alegria e extremamente contente, porque então SABERÁ que o poder é real, ativo em sua mente e em sua vida.

203. Você começará a contar, cada vez com mais confiança, com o poder que começa a manifestar-se em seus assuntos. Você vai querer atrair outros para o seu estado de harmonia abençoada, pois os outros notarão e farão perguntas a você.

204. Você estará experimentando um novo amor fraternal e vai querer compartilhar com os demais o que o faz feliz. Nunca será demasiado insistir nesta Verdade: a necessidade de meditar,

205. uma vez que muitas pessoas deixam a busca e a autodisciplina da escuta diária, antes de ter purificado sua consciência totalmente e de ter chegado a esse estado de purificação interior tão necessário para estabelecer um perfeito contato com a CONSCIÊNCIA UNIVERSAL – a Fonte de seu Ser.

206. Quando você faz contato, – coisas que parecem milagres acontecem! Isto é o Poder Universal começando a tomar forma e se desenvolver em sua alma, corpo, mente, coração e circunstâncias de vida.

 ********

 Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf, clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso, clique  aqui

 Meditação em Áudio

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário