Dia 3 de Novembro

 

Dia 3 de Novembro

Texto Complementar 4

 

6. Os problemas podem ser sérias POSSIBILIDADES, de acordo como se apresentem os seus assuntos em um certo momento.

 7. Por exemplo, você pode estar prestes a ser demitido do emprego, pode ser que esteja com tão pouco dinheiro que não saiba como vai cumprir os compromissos da semana seguinte ou seu filho pode estar quase sendo expulso do colégio.

8. Enfim, seja qual for o problema, não é um problema de verdade até que chegue a manifestar-se em sua vida. Entretanto, enquanto são um “TALVEZ” para o futuro, você já está antecipadamente temeroso e caminhando com o coração  apertado.

9. Porém, ainda que os temores se manifestem como realidades aparentes no futuro, mesmo à beira de um desastre, as coisas podem MUDAR!


10. As PESSOAS que estão constantemente PREOCUPADAS, normalmente sentem que nada de BOM é seguro ou confiável, e que o contrário é que é a verdade.

11. Oh queridas, queridas pessoas! Se eu pudesse elevar suas consciências ao alto, acima deste mundo, levá-los aos bastidores da matéria visível, para a invisível dimensão da criatividade espiritual onde tudo começa a tomar forma...

12. Então poderiam ver por vocês mesmos que a FONTE de seu SER, a sua única  FONTE  de  AMOR  INCONDICIONAL  ESPIRITUAL,  tem tudo preparado para satisfazer todas as suas necessidades.

13. Porém, por não entenderem a realidade por trás da existência, vocês criam a sua própria escassez, limitações, enfermidades e desastres.

 14. Criam estas situações com as suas críticas e queixas, relutando em celebrar as conquistas dos outros, em dar afeto aos que se encontram ao seu redor e em ser generosos com aqueles que experimentam a pobreza.

 15. Para descobrir por que isto é assim, leia a CARTA 1 até que tenha entendido completamente a VERDADEIRA NATUREZA de sua FONTE de SER, que chamei “o PAI” quando estive na Terra.

16. Quando percorre o CAMINHO de CRISTO (O MEU CAMINHO) você sabe muito bem, sem qualquer dúvida, que a sua absoluta fé e convicção na Proteção Divina o tirará de seus problemas e o resgatará de possíveis perdas ou dores.

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário