Dia 3 de Agosto

 

Dia 3 de Agosto

Carta 7

118. Venho a VOCÊ, que está lendo esta Carta, para ajudá-LO a encontrar a VIDA mais abundante e o que chamei de Reino dos Céus quando estava na Terra. O que significava essa afirmação em termos humanos? O que eu queria dizer quando falava em “Vida mais abundante”?

119. É mais fácil para mim descrever o significado para vocês nesse ano de dois mil e um do que explicá-lo às pessoas que viviam no ano um dessa era. Porém, sei que para muitas pessoas cujas percepções espirituais interiores ainda não foram abertas, parecerá incrível o que vou dizer.

120. Assim, – para ajudar você a compreender – devo lembrá-lo e pedir que perceba totalmente que você não é um corpo que possui consciência, – você é: A Consciência Divina individualizada em “seres de consciência”,

121. separados e manifestados visivelmente na Terra por meio de partículas elétricas extraídas e unidas em elementos, para dar a sua forma viva visível de acordo com um padrão físico fundamental.

122. Para compreender a Verdade da Existência e as origens do seu ser físico, você deve se esforçar diariamente para desfazer-se das percepções terrenas limitadas, segundo as quais o corpo recebe sua “existência” e é concebido e desenvolvido inteira – e unicamente – segundo as inalteráveis leis físico/científicas.

123. Em lugar de suas velhas crenças humanas limitadas, você deve esforçar-se diariamente para desenvolver uma compreensão clara e intensa de que a sua “realidade pessoal” – sua alma – procede diretamente da Realidade Total – a FONTE do SER.

124. Seu corpo físico extrai Vida da Realidade Total no momento da concepção, porém também é influenciado pelo conjunto inicial de “frequências vibratórias de consciência” nas quais seu corpo foi concebido.

125. Com o passar dos anos, ele é mais e mais restrito e encapsulado devido aos impulsos magnéticos emocionais de “ligação – rejeição” que controlam a consciência humana.

126. O que eu quero dizer com isso? O que vou dizer tem enormes implicações para o futuro da humanidade, – isto é – se aqueles de vocês que são capazes disso – fizerem todos os esforços para compreender.

127. De fato, a maneira como olham estas Cartas determinará o curso de suas vidas futuras.

128. Isso significará a diferença entre ficarem bloqueados em seus parâmetros atuais de frequências vibratórias de consciência, ou gradativamente avançarem para níveis superiores de consciência e produzirem filhos que se beneficiarão do exercício do conhecimento que vou proporcionar.

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário