Dia 02 de Dezembro

 

Dia 2 de Dezembro

Texto Complementar 14

49. Considere o peso do estresse emocional desencadeado por toda esta insuportável e arrogante destruição de outro país, destruição esta que liberou todos os grupos de combatentes rebeldes que Hussein havia  mantido  sob controle, provocando o modo mais vil de matar outras pessoas: os homens-bomba.

50. Toda vez que estas bombas explodem matando pessoas  inocentes,  os  americanos  que apoiaram a guerra contra o Iraque deveriam perceber que foi o seu apoio que tornou possível estes atentados suicidas.

51. Pense no desencadeamento das gigantescas vibrações emocionais de terror, ódio e vingança que agora se dirigem para os Estados unidos.

52. De que forma pensam os americanos que toda esta “Energia de Ódio” se manifestará contra eles? Será manifestada como morte e destruição. É uma lei da existência. Até as igrejas “Cristãs” dizem crer nesta lei.

53. Onde não há PERDÃO, há retribuição sob a forma de Causa e Efeito.

54. O PERDÃO, completo, total e AMOROSO, dissipa as energias violentas do ódio. Sem o perdão, elas ganham forças a partir do ressentimento contínuo para com o oponente.

55. Leia o texto sobre as “Falhas em seu Planeta” e pergunte a si mesmo como toda esta carga terrível de ódio se manifestará. Quem na América será, cedo ou tarde, o  alvo?

56. Portanto lhe digo claramente: em sua casa, comunidade, cidade, estado ou país, PERDOE a quem quer que o tenha magoado ou prejudicado de qualquer maneira, grande ou pequena. Faça esta palavra ressoar em toda a Terra, por todos os meios que  puder.

57. E se não puder perdoar facilmente porque o seu ego não o permite, então traga a sua dor e raiva à Consciência Divina (que chamei o “Pai” quando estava na Palestina), e peça que o seu influxo de Força Orientadora Espiritual alivie suavemente e facilite a eliminação do peso em sua mente.

58. A sua religião lhe dirá isto? Não, elas não o disseram quando estive na Palestina e não o dirão agora.

59. De fato, aqueles que ocupam os postos mais elevados das nações mais poderosas, e que provocam os mais terríveis danos no mundo, são recebidos com pompa e cerimônia, sorrisos e apertos de mãos pelos líderes religiosos das diversas religiões “cristãs”. São cegos que estendem a mão e abençoam outros cegos.

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário