Dia 02 de Março

Dia 02 de Março

Carta 2

271. No momento em que removo a crença da doença do corpo do doente e SEI que a “Vontade do Pai” de saúde está fluindo para o seu sistema, o mesmo se dá com a aparência – a aparência de doença se transforma em realidade do “Pai Saúde” e o corpo recupera sua saúde novamente.

272. A doença nada mais é do que uma baixa na vitalidade – uma redução da VIDA – na parte afetada. Restaure o “Pai Vida” na verdadeira Intenção e no Plano do seu sistema e o sistema inteiro funcionará como deveria.

273. Foi dito que Deus manda enfermidades, pragas, penúrias e destruição às nações, quando não obedecem às suas leis. Foi dito que vocês mesmos são castigados por um Deus irado por causa dos pecados que cometeram. O que é o castigo senão a maldade sob o disfarce de bondade? Eu digo a vocês que o mal não vem de Deus.

274.  Como pode Deus estar nas duas partes – no bem e no mal? É apenas em suas mentes que vocês concebem o bem e o mal, é apenas em seus corações que pensam e sentem desta forma.

275. Estes pensamentos e sentimentos não têm nada a ver com o verdadeiro Deus que é o “Pai” dentro de vocês, que traz todo o bem se assim acreditarem. É a crença no bem e no mal que há em seus corações, que traz para vocês a doença. Na realidade vocês vivem no Reino dos Céus que está em vocês e são governados pelo “Pai”.

276.  Porém, porque acreditam nos castigos de Deus, porque acreditam que somente os sacrifícios no Templo os salvarão, porque acreditam que são herdeiros da doença, da pobreza e da miséria,

277. vocês criam com suas mentes as mesmas coisas que não desejam. Não se sintam abatidos – alegrem-se e sejam felizes e saibam que aqueles que passam necessidades, longe de ser castigados e abandonados por Deus, ainda que tenham pecado, são verdadeiramente abençoados.

278. O homem que não tem nada é rico no Poder do “Pai” se escutá-Lo, confiar Nele e viver Nele. Quando seus estômagos estão satisfeitos, quando seus corpos conhecem o bem-estar e suas mentes e corações estão confortáveis,

279. vocês não têm necessidades urgentes de que o “Pai” torne-se ativo em vocês para satisfazer suas necessidades.

280. Vocês acreditam que seus próprios pensamentos e mãos satisfazem facilmente suas necessidades, de forma que quando falam de “Deus” podem apenas falar sobre o que ouvem por outros – vocês mesmos não têm nenhuma experiência direta de “Deus”.

281. Considerem os ricos. Estão mergulhados, confinados, atolados em suas próprias riquezas. Eles levantam de manhã e se ocupam de seus assuntos diários, sem nada saber a respeito do Poder do “Pai” que está neles.

********

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

 Meditação em Áudio

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário