Dia 2 de Agosto

 

Dia 2 de Agosto

Carta 7

107. Eu, o Cristo, venho por meio do Canal destas Cartas para mostrar a você como escolher as metas mais elevadas em sua existência humana e seu verdadeiro destino final em sua viagem no “trem” terreno.

108. Em sua busca espiritual, você é como uma pessoa a quem se apresentam muitos folhetos coloridos de viagens, onde se descrevem todos os prazeres e luxos de diversos lugares turísticos exóticos nos quais você poderá relaxar e renovar as suas forças.

109. Um determinado mestre espiritual exibe o encanto de uma viagem que o levará a uma meta específica – a solução de algum problema mental/emocional, – enquanto outro mestre oferece outra meta e outro caminho a seguir.

110. Cada um desses mestres espirituais está oferecendo o alívio de algum tipo de dor ou sofrimento humano que eles mesmos tenham experimentado e superado no passado. Cada um deles encontrou alívio de sua própria e única maneira.

111. Sem dúvida todos têm uma mensagem valiosa de um tipo ou outro para partilhar com a pessoa que está desorientada pelos problemas da vida, e que não sabe onde buscar ajuda e conforto em sua difícil existência.

112. Porém, eu venho a você desde a mais elevada e elevada posição da existência universal espiritual, através do Canal de uma mente cuidadosamente purificada e impregnada com vida espiritual e dedicada a este trabalho, para levar esta mensagem a quem esteja preparado para recebê-la.

113. Venho para mostrar quem você realmente é nos recantos mais profundos de sua individualidade... e quem e o quê você pode se tornar. E igualmente importante, venho ensinar os meios pelos quais a transição da consciência humana para os mais elevados reinos da consciência espiritual pode ser realizada.

114. Quando estava na Terra, eu dizia: Eu sou a Verdade O Caminho E a Vida. Assim eu era – e sou.

115. Nestas Cartas estou dando a você a Verdade, estou mostrando o Caminho para alcançar a Vida Abundante.

116. Precisar de outro agente como uma “muleta” espiritual enfraquece a alma. Portanto, mesmo depender de mim deve ser reconhecido como uma medida temporária.

117. Por essa razão faço todos os esforços possíveis, através de meu Canal, para que você seja capaz de perceber que o seu verdadeiro sustentáculo, pilar, “FONTE de VIDA e SER, provém diretamente de toda a poderosa dimensão da Consciência Universal em equilíbrio.

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário