Dia 2 de Novembro

 

Dia 2 de Novembro

Texto Complementar 3

 

23. Que ninguém se atreva a condenar ou criticar estas palavras  até  que  também  tenha  conseguido  aquietar   o murmúrio de sua mente e entrado no silêncio.


 24. Depois de tal experiência, nenhuma mente humana pode resistir ao chamado do Divino para buscar AQUELE que lhe dá a vida e a sustenta até a idade adulta.

 

25. Leia a CARTA 1 para descobrir o que eu aprendi através de uma total iluminação no deserto da Palestina. Quando você tiver absorvido totalmente a VERDADE relativa à existência e começar a pôr o conhecimento  em ação diariamente,

 

26. como eu fiz, você também verá os milagres acontecendo, e até mais rapidamente, tanto quanto mais profunda e plenamente absorva e pratique as verdades eternas.

 

27. Para compreender plenamente a sua FONTE e sua verdadeira relação com ELA, leia as CARTAS 5 e 6.

 

28. E leia outra vez e outra vez mais, até que você nunca mais pense que seu mundo é matéria sólida, e o reconheça como sendo feito somente de CONSCIÊNCIA ETERNA e dos magníficos IMPULSOS que fazem parte da NATUREZA de todo SER.

 

Texto Complementar 4

CAÇA AO “BICHO PAPÃO”

 1. (CRISTO nos fala, com uma linguagem  informal): “POR QUE VOCÊ SEMPRE PRECISA OLHAR DEBAIXO DA CAMA a noite, antes de dormir?” Normalmente, qual é o significado disso em seu mundo?

2. Quer dizer que quando você era pequeno, às vezes tinha medo do “bicho papão” que poderia estar embaixo de sua cama e assim tinha que olhar, para verificar se ele estava lá ou não.

 3. Quando você percorre o CAMINHO de CRISTO, deve sempre examinar a sua mente antes de dormir, para descobrir quais os temores que está abrigando em si.

 4. Se descobrir alguns, deve recordar que assim como a sua  imaginação colocou o “bicho papão” debaixo da cama quando era criança, também como adulto você tende a imaginar catástrofes que NãO PRECISAM ocorrer.

5. Tome nota: eu  disse  que  “NÃO  PRECISAM ocorrer”, e não que “não podem ocorrer”. Digo isto porque sejam quais forem os seus problemas, eles ficam somente em sua mente até que você tenha dado a eles bastante poder mental. Então eles podem manifestar-se como “realidades aparentes” em sua vida.

 

*******

Nota: Se quiser ler mais clique aqui

Se quiser baixar todas as cartas para ler no Word clique aqui

Se preferir pdf clique aqui

Se desejar comprar o livro impresso clique  aqui

Meditação em Áudio

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário